Estratégia de lançamento de versões da fragrância Egeo visa conexão com a Geração Z em ação da Druid com a Pixel Hunter
Pegando carona na ascensão de estratégias voltadas para o mundo dos games, o Boticário escolheu o Fortnite para promover seus perfumes Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry entre a Geração Z. A campanha consistiu no desenvolvimento de dois mapas criativos com desafios funcionais, feito pela Druid em parceria com a Pixel Hunter.
O desdobramento da campanha será feito no TikTok, com vídeo estrelado pela influenciadora Voltan e desenvolvido pela AlmapBBDO. A estratégia de lançamento integrada ficou por conta da agência W3Haus, que prepara uma live de estreia na próxima quinta-feira, 12. A live poderá ser acessada no perfil do Instagram do Boticário; no Instagram e TikTok da Manozzita e Vecollen. Além disso, estará disponível no YouTube do Sharshock e no canal da Twitch da Voltan.
Os nomes fazem parte de um squad de influenciadores e gamers de Egeo Choc. Eles criarão conteúdos em suas redes sociais. O mote da ação é promover os produtos enquanto vivem suas melhores versões, a partir da liberdade de quem quer ser, independentemente da fragrância.
Em comunicado, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?, comenta que ideia é, igualmente, trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do Fortnite, deixando a vivência divertida e interativa.
Fonte: Meio & Mensagem