You are currently viewing Ortopé lança coleção inspirada na franquia de filmes de “Harry Potter”

Ortopé lança coleção inspirada na franquia de filmes de “Harry Potter”

Novidade é fruto de uma parceria da marca de calçados infantis com a Warner Bros. Consumer Products

A Ortopé, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, apresenta a primeira coleção de calçados pensados ​​especialmente para crianças. Os produtos são inspirados nos filmes de Harry Potter e alguns dos ícones e personagens favoritos dos fãs do Mundo Mágico. No lançamento, a Ortopé agrega design lúdico, DNA de conforto e tradição, características presentes há mais de 60 anos no uso de calçados infantis no Brasil e em diversos outros países.

Inicialmente com 23 modelos de calçados infantis para meninos e meninas, a coleção apresenta tênis e sandálias, esportivos e casuais, com numeração que vai do 16 ao 36. Todos os modelos da linha contam com tecnologias exclusivas Ortopé, como as palmilhas Ortopé Gravidade Zero, Palmilha Ortopé Anatômica e Palmilha Ortopé Duo Soft. Além disso, conta com produtos em couro legítimo e quatro modelos com luz de LED.

 

Os preços dos produtos variam entre R$119,90 e R$209,90, e poderão ser encontrados no e-commerce da Ortopé ou em revendedores espalhados pelo Brasil a partir da primeira quinzena de março de 2022. Os fãs de Harry Potter podem esperar por muito conforto e ludicidade para os pés. Já os fãs da Ortopé conhecem o DNA da marca, que se soma aos elementos inspirados na magia tão presente no Mundo Bruxo.

 

Sobre a Ortopé

Há mais de 60 anos a Ortopé busca desenvolver os melhores sapatinhos para as crianças. Priorizando a inovação e a pesquisa tecnológica voltada a proteção dos pezinhos, a marca lançou projetos impactantes que conquistaram o mercado e a confiança dos consumidores.

Maciez, leveza e flexibilidade fazem parte do DNA da Ortopé e estão presentes em todos os calçados produzidos por ela. Além do conforto, a marca também é referência no desenvolvimento de sapatos voltados à brincadeira e ao lúdico. Rodinhas, luzinhas, borrachinhas, música e estampas divertidas são sempre as escolhas certeiras entre a criançada.

Com distribuição em todo Brasil e presente em mais de 25 países, a Ortopé está entre as marcas mais conhecidas no segmento de calçado infantil.

 

Sobre Wizarding World

Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação King’s Cross para a plataforma nove e três quartos, suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de sucesso de Harry Potter (baseados nas histórias originais de J.K. Rowling) deram vida às histórias mágicas e, hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.

Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui dois filmes épicos de Animais Fantásticos (o terceiro foi lançado em 2022), Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça teatral vencedora de vários prêmios, vídeo e dispositivos móveis de última geração jogos da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, entretenimento ao vivo emocionante (incluindo quatro parques temáticos) e exposições perspicazes.

Este portfólio em expansão de experiências do Mundo Bruxo de propriedade da Warner Bros. também inclui Harry Potter New York – uma nova loja principal, Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e a Plataforma 9 3⁄ 4 lojas de varejo.

O Mundo Mágico continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolverem. Para a comunidade de fãs em todo o mundo, e para as gerações futuras, ele convida todos para explorar e descobrir a magia por si próprios.

WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e símbolos relacionados são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s22)

 

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Fonte: Ketchum

 

Leave a Reply