A rede de mercados de proximidade e a marca de balas de gelatina e regaliz anunciam uma nova loja emblemática em Campinas, interior de São Paulo. A unidade Puc foi a escolhida para a ação e recebeu uma fachada diferente da tradicional, substituindo a frase “Se fala ‘ó-quis-sô’ e tá sempre próximo” por “Felicidade em cada esquina”. Além disso, o slogan da Fini foi adaptado de “Abriu, sorriu!” para “Entrou, sorriu!”. O interior da loja, incluindo as áreas de conveniência, passou por uma personalização com elementos que refletem os produtos e o visual de Fini. Com funcionamento 24 horas, a filial possui uma decoração noturna diferenciada, com iluminação estratégica para destacar os detalhes da fachada.
Público jovem na mira
A escolha da unidade, localizada no bairro Parque das Universidades, está alinhada à estratégia da Fini de fortalecer sua conexão e identificação com Millennials e a Geração Z. “A loja emblemática é uma oportunidade de ir além da simples exposição de produtos! Trata-se de criar uma experiência imersiva que dialogue com o público jovem, cada vez mais exigente e em busca de autenticidade”, destaca Camila Couto, diretora executiva de Shopper Mkt Global da The Fini Company. “Sabemos que uma loja bem planejada e executada não apenas atrai novos clientes, mas também os guiam no processo de compra e fidelização, consolidando a conexão emocional com a marca”, complementa a executiva.
Lojas emblemáticas
O projeto de lojas emblemáticas consiste no envelopamento de PDVs do Oxxo a partir dos conceitos, cores e elementos de cada marca parceira. Datas como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, além de lançamentos e promoção de produtos, já foram temas de decorações das unidades, com ações que têm duração média de dois meses. Segundo a rede, as lojas que receberam o projeto tiveram crescimento na venda dos itens da indústria parceira na média de 2 dígitos, aumento no ticket médio do produto e incremento de fluxo de clientes.
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Fonte: Gironews