Panini apresenta o novo álbum de figurinhas de Miraculous

Livro ilustrado traz as aventuras dos heróis em novo filme, dividindo a tarefa de proteger Paris de Hawk Moth

Paris está em perigo novamente! Somente a heroína francesa favorita do público pode ajudar a resolver esse problema, e ela não está sozinha. A Panini, líder do segmento de publicação e colecionáveis, lança o novo álbum de figurinhas Miraculous: Lady Bug & Catnoir The Movie, em que apresenta mais um grande desafio colocado no caminho da jovem Marinette.

Falando em Marinette… Ela sempre foi uma garota tímida, porém corajosa, mas que não tinha ideia do que sua vida se tornaria até receber uma missão perigosa: ser a guardiã da Caixa dos Miraculous. Ao se transformar na heroína LadyBug, ela passa a ser uma das defensoras do planeta, e recebe ajuda de outro herói, o Catnoir, um gato misterioso, mas às vezes muito chato.

O novo álbum de figurinhas da Panini acompanha todas as aventuras dos nossos heróis do novo filme da Ladybug, enquando protegem Paris de Hawk Moth e seus Akumas, dois novos e poderosos vilões, e ao mesmo tempo lidam com a vida na escola, com suas amizades e até um pouquinho de romance.

Podemos dizer que a Ladybug é um verdadeiro fenômeno entre os jovens. Principalmente por ser uma heroína com a qual é possível facilmente se identificar: enfrenta percalços do dia a dia, com a escola, a família ou mesmo com o amor, mas sempre encontra uma grande força dentro de si para superar as barreiras. Em consonância com o filme, acreditamos que esse álbum será uma grande fonte de inspiração para todos que colecionarem”, conta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.

O lançamento conta com 180 figurinhas, sendo 36 delas especiais para colecionar e trocar com os amigos, além de 32 páginas repletas de conteúdos especiais.

Tanto o livro ilustrado, ao preço de R$15,00, como os pacotes de figurinhas, ao preço de R$ 4,00 (com 5 figurinhas), já estão disponíveis para a venda a partir de hoje (25), no site da Panini, nas principais bancas do Brasil, e em lojas parceiras.

Leia mais: https://gkpb.com.br/131709/panini-miraculous/

Fonte: GKPB

Leave a Reply