Panini e Bob´s se unem para comemorar o aniversário do GOKU NO #GOKUDAY

Os patronos de ambas as marcas terão a oportunidade de adquirir colecionáveis ​​da coleção Dragon Ball e até adquirir um combo de Bob’s, a um preço reduzido! A Panini, líder global em colecionáveis ​​e publicações, e a Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, se uniram para comemorar o #GokuDay com ofertas especiais durante todo o mês de maio. Esta promoção foi lançada em homenagem ao aniversário de Goku, o protagonista do famoso anime japonês Dragon Ball Z, que é comemorado anualmente em 9 de maio.

A Panini, como publicadora de Dragon Ball no Brasil, não podia deixar essa data passar sem uma comemoração. Compreendemos que esse título é muito amado e o quanto reuniu diversos fãs no país ao decorrer de todos esses anos. Por isso, temos muito orgulho em anunciar essa parceria com a Bob’s para celebrar esse dia.

Martina Limoni, Diretora de Marketing da Panini

O Bob’s é uma marca antenada sobre o universo geek, sabemos o quanto este dia é especial para os fãs, e queremos presenteá-los com descontos para saborearem os deliciosos produtos do nosso cardápio, e ainda adquirirem o seu colecionável de Dragon Ball. Essa parceria com a Panini nos conectou ainda mais com o tema, tornando tudo isso possível.

Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s

Para aumentar a satisfação do cliente, as empresas criaram recompensas exclusivas para sua base de fãs leais. Os fãs da Panini poderão aproveitar uma oferta exclusiva para desfrutar dos produtos Bob’s. Já os integrantes do programa Bob’s Fãs terão desconto em itens da coleção Dragon Ball. Esta promoção permanecerá válida até o final de maio.

A comemoração do Goku Day começou em 2015, instituída pela Japan Birthday Association. Realizada anualmente, a data foi escolhida em homenagem ao nome do herói. A pronúncia de “Go” e “Ku” no Japão soa idêntica aos números cinco e nove, respectivamente, daí a data escolhida. O aspecto mais notável do Goku Day é a curiosidade generalizada que ele perpetua.

SOBRE O GRUPO PANINI

Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. Além disso, possui fama como o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

SOBRE O BOB’S 

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e fez sucesso. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Fonte: Correspondência por e-mail

Leia mais: https://metagalaxia.com.br/noticias/panini-e-bobs-se-unem-para-comemorar-o-aniversario-do-goku/

Fonte: Meta Galaxia

Leave a Reply