Panini lança cards colecionáveis do Brasileirão 2023

Os card games do tipo Adrenalyn ganharam destaque na última Copa do Mundo e chega em sua segunda edição

O lançamento estará disponível para vendas apenas no site da Panini, a partir de 26 de maio

A Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, lançou a edição do Brasileirão Adrenalyn 2023, coleção de cards para os fãs do futebol do país. O lançamento estará disponível para vendas apenas no site da Panini, a partir de 26 de maio.

Os card games do tipo Adrenalyn ganharam destaque na última Copa do Mundo e chega em sua segunda edição com a curadoria exclusiva dos jogadores que atuam no país. A coleção contém 420 cards, sendo 100 especiais e 20 cards raros com a tiragem limitada. Junto aos cards, o Brasileirão Adrenalyn 2023 também traz um tabuleiro exclusivo para que os os colecionadores possam jogar entre si.

Além de colecionar cards dos jogadores dos 20 clubes da série A do Campeonato Brasileiro na temporada de 2023, os colecionadores ainda podem montar o seu próprio time ideal e disputar com amigos e família para saber quem tem o melhor time.

A pontuação dos jogadores foi definida de acordo com os dados de cada atleta considerando a última temporada do Brasileirão (além de torneios internacionais, em alguns casos), além da mais recente disputa dos estaduais, passando por diversos tipos de estatísticas como critério. Análises de desempenho e performance dos jogadores também foram levadas em conta, em especial para quem vai estrear no campeonato.

As categorias criadas pela Panini para os cards são Ídolo (12 cards), Especialista (10 cards), Estrela (12 cards), Força Total (13 cards), Canhão (12 cards), Diamante (8 cards), Luvas Douradas (10 cards), Defensor Insuperável (10 cards) e Líder de Assistências (10 cards), além dos cards raros, que são os Limited Edition (20 cards), Tempestade de Ouro (1 card), Top Player (1 card) e Invencível (1 card).

Cada pacote custa R$ 8,00 e contém quatro cards exclusivos da coleção.

Leia mais: https://www.mktesportivo.com/2023/05/panini-lanca-cards-colecionaveis-do-brasileirao-2023/

Fonte: Mkt Esportivo

Leave a Reply