You are currently viewing Panini lança “Franjinha: Contato” do selo Graphic MSP

Panini lança “Franjinha: Contato” do selo Graphic MSP

A Editora Panini lança nesse mês a obra “Franjinha: Contato” do selo Graphic MSP! Essa será a trigésima terceira Graphic MSP (Maurício de Sousa Produções) lançada e estará disponível na Bienal do Livro em São Paulo!

panini franjinha contato
Capa de “Franjinha: Contato”
Foto: Reprodução

Além disso, a coleção está completando dez anos desde o primeiro título publicado em 2012. Em “Franjinha: Contato” o talentoso quadrinista Vitor Cafaggi faz uma releitura do clássico personagem. De acordo com Cafaggi ele foi criando uma forte conexão com Franjinha a medida que foi desenvolvendo a história. O quadrinista ainda tem sua presença confirmada na Bienal do Livro em São Paulo, dando autógrafos para quem adquirir a obra durante o evento. Também é possível comprar uma edição autografada de maneira online pelo site da Comix Book Shop ou ainda na loja física onde Cafaggi estará presente no dia 8 de julho a partir das 17 horas. O endereço da loja é Rua da Consolação, 2.685, no bairro Cerqueira César em São Paulo.

A trama de “Franjinha: Contato” acompanha o garoto crescendo e questionando sua paixão pela ciência e pelo desconhecido. Enquanto ele pensa se é hora de deixar esses sonhos para trás, acaba recebendo um misterioso pedido de ajuda pelo velho rádio amador de seu avô. O jovem cientista irá viver uma surpreendente aventura ao lado de seu fiel companheiro Bidu.

Por fim, Cafaggi garantiu que esse é seu trabalho mais maduro e que sente muito orgulho do que construiu com o personagem.

A obra da Graphic MSP, “Franjinha: Contato”, está em pré-venda e pode ser adquirida na Loja Panini, ou ainda, em livrarias e lojas especializadas. Com 96 páginas o quadrinho sairá por R$ 39,90 com capa cartão e R$ 59,90 com capa dura.

Fonte: Team Comics

Leave a Reply