You are currently viewing Para celebrar 60 anos, Homem-Aranha faz aparição no programa SportsCenter, da ESPN

Para celebrar 60 anos, Homem-Aranha faz aparição no programa SportsCenter, da ESPN

Ação ocorreu nesta sexta-feira (19), com Bruno Vicari mostrando momentos esportivos do Spider-Man

Bruno Vicari representou o Homem-Aranha no SportsCenter, da ESPN – Divulgação

Um dos personagens mais famosos dos quadrinhos, o Homem-Aranha completa 60 anos em 2022. Para celebrar a data da primeira aparição do herói na revista Amazing Fantasy #15, o Grupo Disney, proprietário da Marvel, promoveu a aparição do Spider-Man na ESPN. Ele viajou pelo Multiverso e foi parar no SportsCenter.

O Homem-Aranha foi representado no programa pelo apresentador Bruno Vicari, que também exibiu diversas situações em que o herói interagiu no mundo esportivo. A homenagem integra a campanha #Miranha60Anos, promovida pela Disney por meio das marcas ESPN e Marvel.

“O Spider-Man não é só um herói pra mim, mas principalmente pras minhas filhas. Elas se divertiram mais do que eu com essa brincadeira. E eu pude me sentir o Spider-Man do Multiverso ESPN”, disse Bruno Vicari.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby. Suas histórias giram em torno de Peter Parker, jovem que adquire superpoderes após ser picado por uma aranha radioativa. Além do sucesso nos quadrinhos, o personagem tornou-se estrela de filmes e séries, sem contar o licenciamento de diversos produtos.

Fonte: Máquina do Esporte

Leave a Reply