Pela primeira vez, Panini lança cards Donruss Elite Soccer da Premier League

Colecionadores poderão acompanhar o campeonato inglês com os cards colecionáveis exclusivos

São Paulo, março de 2023 – Devido ao sucesso do álbum de figurinhas de Premier League entre os torcedores brasileiros, a Editora Panini, líder no segmento de publicações e colecionáveis, lança pela primeira vez no país os cards Donruss Elite Soccer dedicados ao campeonato inglês. Nas cartas colecionáveis exclusivas terão os melhores jogadores dos 20 clubes que disputam o campeonato. O lançamento já está disponível para vendas, apenas no site da Panini.

A coleção Donruss Elite Soccer da Premier League é composta pelo conjunto base de 200 cards, incluindo um subconjunto de 25 cartas dos jogadores jovens mais promissores da liga, uma oportunidade de acompanhar os craques em ascensão. Outra novidade dessa coleção são os quatro estilos de cards raros, as cartas limitadas e exclusivas, além de cards autografados e Memorabilia. As especificidades tem o objetivo de estimular ainda mais o colecionismo entre os torcedores!

Donruss Elite Soccer da Premier League será vendido apenas no formato de boxes de cards, sendo o Hobby Packet, no valor de R$ 499,00, e o Fat Packet, no valor de R$ 549,00, não tendo disponível vendas de envelopes avulsos.

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Informações para a imprensa

Fonte: Agência Máindi | panini@maindi.com.br

Gabriel Proiete – 11 98511-3036

Gabriela Albach – 11 96592-8383

Leave a Reply