PetFriends amplia portfólio com lançamento da linha de granulados higiênicos Turma da Mônica Pets

Novidades marcam o início de um caminho promissor no mercado para produtos pet care, uma das áreas que mais crescem na indústria pet nacional

A PetFriends acaba de anunciar a sua entrada no segmento pet care com os lançamentos dos granulados sanitários Turma da Mônica Pets nas versões Diatomita, Madeira e Bentonita. Os lançamentos estão apoiados na estratégia de crescimento sustentável da empresa em um dos mais crescentes mercados da indústria pet do Brasil: o segmento pet care. Os granulados contarão com a presença dos personagens da Turma da Mônica, assim como a linha de alimentos úmidos Super Premium 100% Natural, que já conquistou tutores e pets em todo o País.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET, São Paulo/SP), a indústria pet nacional composta por três áreas (pet food, pet vet e pet care) e encerrou 2022 com um faturamento de R$ 42 bilhões, sem incluir o varejo. O segmento pet care respondeu por 6% do faturamento, atingindo R$ 2,67 bilhões do total da indústria pet brasileira. Empresas de pesquisas de mercado internacionais sugerem que este setor no Brasil poderá dobrar de tamanho até 2026.

Para Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, “Todos na família são apaixonados por pets. Essa afinidade nos ajuda a avaliar as melhores parcerias, pois são produtos e serviços que nossos próprios pets utilizam. Acreditamos que eles são parte da família e merecem ser tratados com todo o respeito e carinho”, destaca.

Neste sentido, Roberto Vituzzo, diretor-executivo da PetFriends, enaltece e comemora a chegada dos granulados higiênicos Turma da Mônica Pets, produtos de qualidade voltados ao bem-estar animal e assinado com os personagens da Turma da Mônica. “Este foi o nosso primeiro passo. Queremos oferecer aos nossos clientes soluções completas para o cuidado dos seus bichinhos”, afirma. A linha completa conta com as versões Diatomita, Madeira, Bentonita e a opção com perfume floral. Os produtos possuem características específicas para atender as diferentes necessidades dos donos e dos pets.

A Diatomita é um granulado natural, biodegradável e ultra absorvente, que elimina os odores e forma torrões firmes. A Madeira é um granulado ecológico, feito com fibras vegetais recicladas, que absorve a urina e neutraliza os cheiros. Já a Bentonita é um granulado mineral, que forma torrões compactos e facilita a remoção das fezes e da urina. Todos os granulados contam com a presença dos personagens da Turma da Mônica, ícones da cultura brasileira e adorados por crianças e adultos.

Além dos granulados higiênicos, a PetFriends também oferece a linha de alimentos super premium 100% natural Turma da Mônica Pets, que tem como diferencial a utilização de ingredientes naturais, sem corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais.

Fonte: Assessoria
Leia mais: https://opresenterural.com.br/petfriends-amplia-portfolio-com-lancamento-da-linha-de-granulados-higienicos-turma-da-monica-pets/
Fonte: O Presente Rural

Leave a Reply