PetFriends apresenta três novos sabores à linha de alimentos Super Premium úmidos da Turma da Mônica Pets

Cumbuquinha de Peru, Peru com Legumes e Frango com Maçã e Abobrinha são sabores dos lançamentos 100% naturais da linha de produtos que conquistou o Brasil.

A PetFriends acaba de anunciar mais três novos integrantes que entraram para a família dos alimentos Super Premium da Turma da Mônica Pets. Os sabores Cumbuquinha de Peru, Peru com Legumes e Frango com Maçã e Abobrinha ampliam o catálogo da linha em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. “São três novas opções que passaram a compor o nosso portfólio da marca, que já está presente no dia a dia dos tutores e seus pets”, destaca o diretor executivo da PetFriends, Roberto Vituzzo.

Desde o lançamento em 2021, as latas de alimentos da Turma da Mônica Pets foram muito bem recebidas por todo o mercado por suas características exclusivas, uma nutrição completa, balanceada e Super Premium. Além disso, sua fórmula conta com ingredientes nobres, com maior concentração de umidade, é altamente palatável e atrativa. Tudo isso sem adição de conservantes, garantindo assim uma alimentação mais natural e equilibrada para os cães.

O executivo também destaca que as três novas apresentações chegaram para agradar tutores que já fazem o uso e conquistar novos fãs dos produtos. Além disso, o anúncio beneficiará os canais de operação da PetFriends. “Com isso nossos distribuidores parceiros e lojistas poderão ampliar o mix de produtos e margens dos seus negócios”, considera Vituzzo.

Os produtos levam praticidade e muito sabor ao dia a dia dos tutores e pets. As receitas foram desenvolvidas por nutricionistas especializados e feitas com ingredientes selecionados, ricas em vitaminas e minerais para atenderem todas as exigências nutricionais. Todos os itens vêm com o selo Turma da Mônica, marca consolidada há mais de 60 anos no mercado, trazendo ainda mais confiança, credibilidade e segurança, principalmente, aos companheiros de quatro patas.

Fonte: Assessoria PetFriends
Leia mais: https://opresenterural.com.br/petfriends-apresenta-tres-novos-sabores-a-linha-de-alimentos-super-premium-umidos-da-turma-da-monica-pets/#:~:text=A%20PetFriends%20acaba%20de%20anunciar,a%20Mauricio%20de%20Sousa%20Produ%C3%A7%C3%B5es.
Fonte: O Presente Rural

Leave a Reply