‘Pinóquio e Seus Amigos’ estreia na Discovery Kids

São Paulo, fevereiro de 2023 – A Warner Bros. Discovery e a Rainbow Group, principal provedor de conteúdo da Itália, anunciam a estreia de PINÓQUIO E SEUS AMIGOS na Discovery Kids, a partir de 13 de fevereiro de 2023. A série será exibida de segunda a sexta-feira, às 14h*. 

Lançada em setembro de 2022 em parte da Europa e no restante da América Latina, a série alcançou prontamente o posto de um dos shows mais populares do canal. Agora, o boneco de madeira mais famoso do mundo quer criar morada nas casas das crianças brasileiras.

O novo Pinóquio de Straffi nos leva a um mundo bem-humorado de aventuras, descobertas e magia, com um toque moderno e hilário. O grande clássico de Collodi é reinventado para os tempos modernos com 26 episódios produzidos em animação CGI de alta qualidade, misturando grandes emoções, ação, comédia e valores perenes, como inclusão, amizade e o poder dos sonhos, reunindo todos os elementos que fazem Pinóquio atemporal. 

Na companhia da boneca pirata Frida e o Grilo Falante, o herói fantoche visita lugares incríveis, desde o Floresta Mágica até o oceano, encontrando velhos, novos, bons e maus amigos… como o Gato e a Raposa, os dois lendários vilões que estão sempre causando problemas na cidade.

PINÓQUIO E SEUS AMIGOS CHEGA EM FEVEREIRO NO DISCOVERY KIDS!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre o Discovery Kids

Discovery Kids é o canal pré-escolar líder da TV por assinatura na América Latina, oferecendo conteúdos premium para crianças de 4 a 8 anos. O canal celebra a alegria de ser uma criança real, incluindo a todas e apreciando suas diferenças e individualidades, encorajando-as a se divertirem enquanto exploram seu mundo.

©2022 Warner Bros. Discovery. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.

Site Oficial do Discovery Kids

Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

 

CONTATOS PARA IMPRENSA:

Warner Bros. Discovery | Cartoon Network, Discovery Kids e Cartoonito

Rafaela Cortina | rafaela.cortina@warnermedia.com| (11) 99849-0753

Agência de Comunicação | Tastemakers

Thais Ribeiro | thais.ribeiro@tmkrs.co | (11) 99254-2617

Soraya Souza | soraya.souza@tmkrs.co

Fonte: Tastemakers

Leave a Reply