Piticas traz a nova coleção de produtos inspirados nos super-heróis da DC Comics

Que tal dar uma renovada no seu guarda-roupa com as estampas dos seus heróis ou vilões favoritos do universo DC Comics? Para a alegria geral dos fãs DCnautas, a Piticas anuncia sua nova coleção de produtos exclusivos da marca DC.

Nova linha DC Comics conta com camisetas que estampam a logo dos heróis da DC

Disponíveis no site, quiosques e lojas espalhadas por todo Brasil, os itens trazem personagens clássicos como Superman, Batman, Flash, Mulher Maravilha e muitos outros.

Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas, celebra a chegada da coleção com a seguinte declaração:

“A nova coleção da DC chegou para renovar nossos clássicos. Sabemos da força que a Liga da Justiça tem entre os fãs da licença, então fizemos questão de trazer diferentes versões das estampas mais amadas pelos DCnautas. E, claro, não poderíamos deixar o lado sombrio de fora. Então incluímos camisetas do Coringa e Arlequina no lançamento, desta forma os amantes de vilões podem se sentir representados. Todas as peças têm cenas clássicas de cada personagem e sem dúvida deixarão nossos consumidores extremamente satisfeitos”

A coleção conta com 20 modelos das camisetas, além de uma jaqueta e um cropped especiais da Mulher Maravilha.

Então, preparados para assistir “The Flash”, “Besouro Azul” e “Aquaman 2” com aquela camiseta especial do seu membro da Liga da Justiça favorito? Ou você é do time dos vilões? Não estamos julgando…

by: Octávio Ferreira  Fonte: IGN Brasil

Leave a Reply