Pizza Hut lança ‘Pepperoninja’ para filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

Pizza Hut divulgou o lançamento de edição limitada de novo item no menu com a ‘Pepperoninja’, pizza com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni, no melhor estilo nova-iorquino. O produto também comemora a parceria da marca com a Paramount, para a estreia do filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, que conta com inserção de marca e será lançado nos cinemas nacionais em 31 de agosto.

Em maio deste ano, a Pizza Hut agregou ao seu portfólio a pizza no estilo nova-iorquino, uma alternativa aos consumidores da sua famosa e tradicional Massa Pan. O recém lançamento traz uma massa fina, com fatias maiores. Para celebrar a parceria com o novo filme, a rede aposta em uma edição limitada da ‘Pepperoninja’ – pizza de pepperoni tão icônica e presente na rotina das Tartarugas Ninja.

“As Tartarugas Ninja despertam a atenção do público mais jovens ao mesmo tempo em que instiga um sentimento de nostalgia nas gerações anteriores, que tiveram contato com o desenho. Estamos felizes com a parceria, pois há sintonia e conexão direta entre as tartarugas mais famosas do mundo e a pizza de pepperoni. É uma oportunidade de inserir a marca no dia a dia dos consumidores e reforçar a sua presença nas conversas e momentos de diversão dos consumidores.”, destacou Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company.

Esta é mais uma aposta da Pizza Hut para continuar se conectando com diversos públicos e, sobretudo, criar ainda mais conexões com os mais jovens ligados à cultura pop. “Os jovens de hoje buscam por produtos que além de proporcionar uma indulgencia atrelada a um bom preço, se conectem emocionalmente com eles. A nova Pepperoninja traz aos consumidores a oportunidade de experimentar a pizza do filme, no estilo Nova Iorque com a massa fininha e fatia grandona, no sabor que as tartarugas mais gostam, pepperoni, além de entregar muito mais queijo”, conclui a executiva.

A edição limitada está disponível em todas as unidades da Pizza Hut a partir de 1º de agosto, a partir de R? 49,90, por meio do aplicativo oficial e do site da marca, além dos aplicativos parceiros de delivery.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/pizza-hut-pepperoninja-filme-tartarugas-ninja-caos-mutante-xyz2.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply