Pokemon Go estreia 10ª temporada com eventos especiais para os treinadores

Niantic anunciou uma nova temporada do Pokémon GO, “Rising Heroes”. Essa é a décima temporada do jogo lançado em 2016, com a chegada de novos Pokémon, ataques especiais, eventos como a Liga de Batalha GO, o Festival das Cores e muito mais para os Treinadores de todo o mundo.

Entre as novidades, está o aparecimento de Gimmighoul em sua Forma Perambulante, que os Treinadores podem evoluir para Gholdengo. Para atraí-lo, eles devem usar o baú de tesouros, fazendo-o aparecer perto deles por um determinado período de tempo.

Uma vez capturado, para evoluir Gimmighoul para sua Forma Perambulante, os Treinadores devem coletar 999 moedas Gimmighoul, que podem ganhar ao capturá-lo ou em aventuras com ele como parceiro, sem falar nas Poképaradas Douradas.

Rising Heroes também traz de volta “Reides de Elite”, que são um tipo de batalha desafiadora de Raid, onde os Treinadores se enfrentam. Dessa forma, os Treinadores poderão desafiar os chefes de Reide Regieleki e Regidrago por uma chance de capturar esses Pokémon lendários nesta temporada. A invasão de Regidrago será em 11 de março, enquanto a invasão de Reigieleki será em 9 de abril.

 

Por outro lado, ao longo da Temporada 10, os Treinadores terão acesso à Pesquisa temporária “Guarda-Roupa de Willow”, que terá um custo adicional e permitirá desbloquear um novo traje inspirado no Professor Willow. Como se isso não bastasse, esta investigação também o levará a um encontro com um Melmetal, que domina o ataque carregado Golpe de Ferro Duplo.

“Dias Comunitários” e eventos especiais

Também com esta nova temporada de “Rising Heroes” vem novas datas do “Dia Comunitário” para os próximos meses:

  • Sábado, 18 de março de 2023
  • Sábado, 15 de abril de 2023
  • Sábado, 29 de abril de 2023 (Dia Comunitário Clássico)
  • Domingo, 21 de maio de 2023

Além disso, com a décima temporada, a Liga de Batalha GO retorna também. Então é hora dos Treinadores prepararem seus Pokémon para a batalha durante os torneios Copa Fantasia: edição da Ultra-liga, Copa Cor: edição da Grande Liga, Copa Montanha: edição da Grande Liga e Copa Primavera: edição da Grande Liga.

Para mais informações sobre Pokémon GO, “Dias Comunitários”, eventos especiais e novas adições ao jogo, fique de olho no blog oficial do Pokémon GO e nas redes sociais. Além disso, lembramos aos Treinadores que sempre prestem atenção ao que está ao seu redor e cumpram os regulamentos das autoridades de saúde ao jogar Pokémon GO.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/game-360/pokemon-go-10-temporada-eventos-especiais-treinadores.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply