Porsche volta com criatividade ao SXSW em ação de Transformers

South by Southwest celebra a criatividade em todas as suas formas, desde novas tecnologias a filmes e música, sendo o local ideal para a Porsche revelar seus mais recentes projetos criativos. Entre os destaques estarão o Mirage e duas estátuas do Optimus Prime e Optimus Primal do novo longa Transformers: O Despertar das Feras, acompanhado pelo incrível projeto Vision 357, que faz sua estreia nos EUA, além de obras inspiradoras de arte automotiva de Daniel Arsham, Vexx e Chris Labrooy.

Porsche está retornando pelo segundo ano ao festival, que atrai dezenas de milhares de profissionais para Austin, Texas. O evento acontece de 10 a 14 de março no centro de Austin (Av. 400 Congress Ave.), destacando projetos únicos e ousados, além de vários painéis de discussão centrados em colaborações com parceiros como Paramount Pictures, FaZe Clan, Up.Labs e Hodinkee.

Porsche X – Colaborations Unseen” é o título da instalação a poucos quarteirões do Centro de Convenções de Austin. Ao entrar, os convidados se verão imersos em um ambiente intimista entre algumas das mais emocionantes colaborações da equipe de design da Porsche e de seus parceiros. Com o espírito Porsche de ser “Impulsionada pelos Sonhos”, a exposição é projetada para conectar sonhadores em várias áreas.

Leave a Reply