Primeiras impressões de A Pequena Sereia surgem nas redes sociais

Críticos elogiaram principalmente a atuação de Halle Bailey.

O live-action de A Pequena Sereia estreia nos cinemas apenas no final de maio. Contudo, a Disney promoveu a primeira exibição do filme em Los Angeles para a imprensa, críticos e diversas estrelas de Hollywood.

E as primeiras impressões sobre A Pequena Sereia foram compartilhadas no Twitter. A maioria dos elogios são para a atuação de Halle Bailey como Ariel, enquanto outros críticos ficaram impressionados com as cenas musicais. Confira a seguir:

 

#APequenaSereia é a melhor adaptação live-action da Disney até hoje. Halle Bailey É Ariel. Principais elogios para a equipe de efeitos sonoros. Boas mudanças, embora uma nova música com muito autotune. Poderia assistir a esta versão do Under the Sea o dia todo, foi o destaque de tudo”.

 

#APequenaSereia é um remake de live-action que mantém o coração e a alma da história que conhecemos e amamos, e é elevado ainda mais por uma performance perfeita de Halle Bailey – ela nasceu para estar na tela grande, e é por ela que vale a pena assistir a essa nova versão”.

 

#APequenaSereia chega bem perto de ser o melhor filme de live-action da Disney, no entanto, ainda luta no departamento de vilões. Halle Bailey É Ariel e eu tivemos calafrios literais ao longo de sua performance. Esta é uma recontagem da pequena sereia como você nunca viu antes”.

 

#APequenaSereia acrescenta com amor à magia do original. Em algumas áreas muito, outras muito pouco, mas sem dúvida uma das melhores adaptações live-action que a Disney criou”.

 

#APequena é preenchido com algumas ótimas performances de Halle Bailey e Melissa McCarthy, mas é um remake principalmente pintado por números que não é tão bom quanto a obra-prima animada”.

 

 

Leia mais: https://epipoca.com.br/live-action-de-a-pequena-sereia-arranca-elogios-dos-criticos/

Fonte: ePipoca

Leave a Reply