PUMA revela nova coleção em colaboração com desenho Bob Esponja

Ao longo dos últimos tempos a Puma lançou diversas coleções.

Após uma colaboração com Rick e Morty, a Puma agora recorre à Paramount para uma coleção de Bob Esponja Calça Quadrada com calçados e roupas para adultos e crianças. A coleção apresenta os personagens mais populares do show em silhuetas clássicas. Os tons e recursos do Bob Esponja decoram o Puma Suede, Slipstream e Future Rider, enquanto Patrick Star serve como a musa do Rider FV com sua parte superior de camurça rosa e detalhes em verde neon.

Completando a série de calçados está o R-Slide atado inspirado nos tons vibrantes de roxo, azul e amarelo da Fenda do Biquíni com o rosto de Bob Esponja na etiqueta da língua. Cada calçado vem com um hangtag de personagem que funciona como um anexo de chaveiro e roupas complementares incluem um agasalho T7 bordado, camisetas gráficas, polos e shorts. A série SpongeBob SquarePants x Puma já está disponível no site da Puma e em locais selecionados pelo preço de US$ 20 a US$ 100.

Em notícias relacionadas, Rihanna vai relançar sua linha de tênis PUMA x FENTY. No geral, eles conseguiram criar algumas peças muito legais. Claro, isso inclui o Fenty Creeper, que foi um grande sucesso para a Puma. Embora este tênis tivesse uma entressola de plataforma pouco ortodoxa, ainda era muito atraente para as massas. Até hoje, o modelo ainda é amado e parece que pode estar pronto para um retorno.

Isso ocorre porque o CEO da PumaArne Freundt, postou recentemente uma imagem com as palavras “ela está de volta”. Além disso, esta imagem tinha o logotipo da Fenty, bem como a icônica logo da marca. Simplificando, os fãs podem esperar que a linha Fenty x Puma retorne após um longo hiato.

No entanto, não sabemos quais serão os produtos lançados. A Puma está dando muito poucos detalhes sobre esta nova colaboração, embora tenhamos certeza de que alguma clareza será fornecida mais cedo ou mais tarde. De qualquer forma, esta é uma notícia incrível para os fãs de Rihanna.
Fonte: Portal Rap Mais

Leave a Reply