Recheado de boas vendas

Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea

A Marilan, uma das maiores fabricantes de biscoitos do Brasil, em parceria com a Nickelodeon, lança em 2023 a linha de Biscoitos Recheados Patrulha Canina com Farinha Láctea. A nova aposta da marca dentro do maior segmento de biscoitos do mercado promete ser um sucesso, conquistando mães atentas à uma alimentação de qualidade para seus filhos, e crianças de várias idades apaixonadas por diversão.
Além de reforçar o maior segmento de biscoitos do mercado, a linha oferece sabor e nutrição na medida para agradar especialmente ao paladar infantil. Com uma casquinha crocante e de textura suave, feita com Farinha Láctea, além de ser fonte de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 E B6.
“A união da Marilan e da Patrulha Canina para esse lançamento visa oferecer um biscoito que agrade o paladar infantil e que proporcione valor nutricional, dando entrada no maior segmento do mercado de biscoitos com uma combinação divertida e muito gostosa”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.
O produto chega aos pontos de venda com recheio nos sabores morango e chocolate em pacotes de 80g que são uma ótima opção de lanche na escola e entre as refeições. Competitivos e com preços atrativos, os lançamentos terão apoio de um completo plano de ativação e comunicação com degustação, enxoval de materiais de PDV, comunicação nos canais digitais e ação de compre e ganhe com brindes exclusivos.
Abasteça seu estoque e garanta mais vendas!

(Informe Publicitário)

Fonte: Giro News

Leave a Reply