Rei do Mate apresenta nova coleção do Supercopão com ilustrações do Snoopy

Rei do Mate, maior casa de mate e uma das principais cafeterias do país, estreia mais uma coleção do Supercopão com um dos personagens mais queridos dos quadrinhos. Nesta edição, os copos colecionáveis trazem ilustrações do Snoopy, beagle de estimação do Charlie Brown, desenho criado pelo cartunista Charlies M. Schulz há 70 anos.

Inspirado nas tirinhas e séries animadas dos Peanuts, além de arte, o Supercopão traz muito sabor e pães de queijo (18 unidades), destaque entre os pedidos da rede. Além disso, o Rei do Mate vai lançar a cada mês, três novas ilustrações do cãozinho para o público escolher.

“O Snoopy é um personagem marcante entre as animações em quadrinho e até hoje encanta o público. Criado em 1950 por Schulz, o Snoopy traz um contraponto divertido e inteligente em comparação ao personagem principal, Charlie Brown, tornando- se um dos personagens mais populares da cultura pop. E no Rei do Mate temos em nossa história a questão da cultura, do lúdico. Gostamos de oferecer experiência para nosso público”, afirmou Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Os copos temáticos estão disponíveis em todas as mais de 300 lojas do Rei, distribuídas pelo Brasil inteiro. Em média, são vendidos 3 pães de queijo por segundo, 1.800 copos de mate e 800 mil xícaras de café expresso gourmet e cappuccino por mês. O Rei do Mate recebe cerca de 18 milhões de pessoas em suas unidades por ano.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/rei-do-mate-nova-colecao-supercopao-ilustracoes-snoopy-xyz2.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply