Riachuelo vai criar um futuro mais colorido com Disney e Gerando Falcões

Riachuelo se juntou à Disney e a Gerando Falcões para comemorar o Dia das Crianças de um jeito diferente e ainda mais especial, com parte das vendas dos produtos oficiais lançados para a data destinadas a ONG Gerando Falcões, um ecossistema social com iniciativas transformadoras, que entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.

A coleção celebra os 100 anos da Disney e convida o Mickey e seus amigos para ajudar a construir um futuro mais inclusivo e diverso junto com a Riachuelo e a Gerando Falcões. As grandes apostas são os pijamas, acessórios, camisetas, jaquetas e vestidos para crianças de 0 a 16 anos, que trazem estampas dos personagens mais encantadores da Disney.

“As peças estão tão fofas que as mamães e papais vão babar e os filhos vão querer mais do que brinquedo. Brincadeiras à parte, queremos inspirar o bem através de histórias e personagens que fazem parte do cotidiano das crianças, realizando o desejo e o sonho de contribuir para um futuro digno, inclusivo e livre de preconceitos”, detalha Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.

Além disso, a convite da Gerando Falcões, Deise Evlin e Diego Tadeu, de São Paulo, Suellen Rodrigues, de Fortaleza, e Clara Feliz, de Natal, três artistas urbanos de diferentes regiões do país, embarcaram na mesma missão onde cada um desenvolveu estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos, trazendo sua arte e individualidade para as peças inéditas, que carregam a temática “o amanhã que eu quero”.

“O objetivo dessa campanha é reforçar a importância de celebrarmos a vida, os amigos, a diversidade, a imaginação e o pensar no futuro. A Riachuelo acredita num amanhã mais colorido e responsável, e é isso que queremos transmitir para nossos consumidores”, acrescenta Cathyelle.

“A Riachuelo já é nossa parceira desde 2022 junto ao Bazar da Gerando Falcões e, de forma conjunta, unimos forças para celebrarmos os 100 anos da Disney. Essa nova parceria conecta a arte da favela a uma grande marca da moda brasileira, sendo parte dos lucros destinada à nossa grande missão: construir pontes da pobreza para a dignidade em territórios de favelas”, conclui Juliana Plaster, Diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/marketing-social/riachuelo-futuro-mais-colorido-disney-gerando-falcoes.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply