Ryan Gosling vira boneco Ken em novo colecionável vazado de Barbie

Ryan Gosling viverá uma das várias versões de Ken na adaptação para os cinemas de Barbie

Ryan Gosling, um dos grandes destaques do futuro e aguardado filme live-action de Barbie, agora, tem um boneco para chamar de seu, e imagens vazam visual de colecionável.

Considerado como um dos maiores blockbusters de 2023, o longa-metragem da Warner Bros. Discovery apresentará Margot Robbie como a clássica boneca título para as telonas, pondo-a em uma jornada cara a cara com o mundo real, após passar por uma crise de identidade, deixando sua vida cor de rosa e perfeita para trás.

pós Robbie virar a própria Barbie em colecionáveis de seu filme, desta vez, foi a vez de Ryan Gosling ser revelado como um boneco Ken. Em imagens liberadas internet à fora, o colecionável é visto com um dos looks marcantes do ator já visto em materiais e trailers do filme. Confira abaixo:

Descubra maiores informações sobre o filme de Barbie

Dirigido e co-escrito pela aclamada Greta Gerwig, além de Margot Robbie atuando como produtora e liderando o time de atores, o elenco ainda é formado por Ryan GoslingSimu LiuJohn Cena e Ncuti Gatwa, ambos como versões do Ken, e Emma MackeyIssa RaeDua Lipa e entre outras atrizes, como versões alternativas da boneca título.

No Brasil, o live-action de Barbie segue com estreia marcada para 20 de julho de 2023.

Leia mais: https://hitsite.com.br/entretenimento/filmes/ryan-gosling-vira-boneco-ken-em-novo-colecionavel-vazado-de-barbie/

Fonte: HitSite

Leave a Reply