Seis programas produzidos pela Endemol Shine Brasil estreiam nos meses de junho e julho em diversos canais e plataformas

Entre as estreias estão “Gemêas Trans”, “Casamento às Cegas” e “Xuxa, O Documentário” 

Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil

Crédito: Divulgação

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay, um dos maiores conglomerados de conteúdo independente do mundo, está se preparando para agitar os meses de junho e julho com uma sequência de grandes estreias. “Trabalhamos muito próximos aos nossos clientes oferecendo soluções criativas tanto no conteúdo como na produção e, ver esse resultado, é muito gratificante”, diz Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil. “Acompanhar o trabalho de uma equipe tão comprometida com o que faz é incrível. E é também um reconhecimento muito grande ter seis grandes estreias invadindo as telas dos brasileiros em um curto espaço de tempo”, completa.

Dia 1º de junho, estreia a série documental “Gêmeas Trans”. Produzido pela Endemol Shine Brasil para HBOMax e Discovery+, o documentário acompanha a jornada de vida de duas irmãs gêmeas transgênero, explorando suas experiências e os desafios que enfrentaram para se tornarem quem realmente são.

Em 04 de junho, o SBT traz uma nova temporada do programa de encontros “Rola ou Enrola”, licenciado pela Endemol Shine Brasil, e apresentado no Programa da Eliana. Com muita diversão e emoção, solteiros em busca de um relacionamento serão apresentados a pretendentes incríveis e terão a chance de encontrar o amor de suas vidas.

Outro destaque do mês está marcado para dia 07, com a estreia da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, na Netflix, reality que promete mais amor e surpresas inesperadas nos encontros.

Fechando as novidades de junho, dia 15 é a vez de “Rio Shore”, que traz o cenário carioca como pano de fundo para muitas festas, paixões e diversão. A terceira temporada da versão brasileira do reality show promete situações inesperadas com um grupo de jovens que só querem curtir.

Já em julho, é a vez de “Xuxa, O documentário”, projeto exclusivo sobre a apresentadora Xuxa, que estará disponível na Globoplay, apresentando a trajetória da artista, desde seus primeiros passos na televisão até suas contribuições sociais e culturais com histórias inéditas e reveladoras. A direção geral é de Pedro Bial, com direção de Cássia Dian e Mônica Almeida.

Por fim, dia 24 de julho, na TV Record, estreia mais uma temporada de “Troca de Esposas”. Casais de diferentes realidades e estilos de vida serão desafiados a conviver com outra família por alguns dias.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil   

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, uma das maiores produtoras e distribuidoras mundiais de conteúdo independente. A Endemol Shine Brasil cria conteúdos audiovisuais para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos globais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content como Cabelo Pantene, Fora da Rota, Onix Music Trip e outros.

A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais, acesse o site www.endemolshine.com.br

Informações de contato: 

Fonte: FT Estratégias (Assessoria Endemol Shine Brasil):

Fernanda Oening – fernanda.oening@ftestrategias.com.br

Marcela Salgueiro – marcela.salgueiro@ftestrategias.com.br

Roberta Perri – roberta.perri@ftestrategias.com.br

(11) 94064-7148

Leave a Reply