Viewing posts categorised under: Sem categoria
22Apr
LOOPO & Eu vs Coronavirus fazendo sucesso nas redes sociais
Sem categoriaLeave a comment

Diversão para a garotada em tempos de quarentena.

O planeta vive um período que não será esquecido pelas próximas gerações.

E cada um fazendo a sua parte, mudando comportamentos e atitudes.  LOOPO & Eu vs. Coronavirus  são uma série  de tiras, super divertidas e que vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Criadas por Nestablo Ramos Studio, com o personagem LOOPO, dos P.E.T Amigos, em  situações de interação entre personagem e autor em histórias informativas e super divertidas.

Toda semana uma nova tira estará no site, com um novo assunto na campanha É HORA DE NOS UNIRMOS.

www.aventurasnahidrosfera.com

www.youtube.com/osprotetores

Fonte: Wind Licensing

Leia Mais
15Apr
Streaming móvel Quibi registra 1,7 milhão de downloads na primeira semana
Sem categoriaLeave a comment

Empresa acelera seus planos para permitir que o aplicativo faça transmissões em TVs

Lançado no início de abril, incluindo o Brasil, o serviço de streaming móvel Quibi tem se mostrado muito útil durante a quarentena. Isso porque a plataforma especializada em conteúdo original de curta duração para celulares registrou 1,7 milhão de downloads em sua primeira semana, segundo afirmou a CEO da empresa, Meg Whitman (que por seis anos comandou a HP).

A executiva disse em entrevista à CNBC que os downloads da primeira semana superaram as expectativas, enquanto o número de inscrições será avaliado e divulgado após o período de teste gratuito de 90 dias. Em uma primeira análise de engajamento, Whitman contou que 80% das pessoas terminam de assistir a um primeiro episódio.

Ainda assim, a adoção é pequena se comparada a outros lançamentos, como o Disney+, serviço de streaming da Disney, que um dia após ser disponibilizado, já tinha mais de 10 milhões de assinantes.

Com tantos clientes em potencial trabalhando em casa durante a pandemia do novo coronavírus, Whitman disse ainda que a empresa está acelerando seus planos para permitir que o aplicativo faça transmissões em TVs.

No Brasil, o Quibi pode ser assinado pelos usuários de Android e iPhone (iOS) por R$ 32,90 mensais. Após o período gratuito de três meses, se a assinatura não for cancelada, o valor integral é cobrado.

Fonte: Olhar Digital

Leia Mais
18Mar
‘Viúva Negra’: Disney adia estreia da aventura da Marvel
Sem categoriaLeave a comment

Marvel Viúva Negra (Scarlett Johansson) chora com a irmã, Yelena Belova (Florence Pugh) no trailer do seu filme solo

A Disney adiou a estreia de “Viúva Negra” em meio a preocupações com a pandemia do coronavírus. O longa chegaria aos cinemas, originalmente, no dia 30 de abril — ainda não foi decidida uma nova data.

Na semana passada, a Disney já havia decidido adiar a estreia de outros três grandes filmes que chegariam aos cinemas em março e abril (“Mulan”, “Os Novos Mutantes” e “Espíritos Obscuros”), mas havia mantido a data de “Viúva Negra”.

Além do quarteto de longas adiado pelo estúdio do Mickey Mouse, a covid-19 também levou outros gigantes de Hollywood a atrasarem a estreia de seus filmes. A Universal, por exemplo, mandou “Velozes e Furiosos 9” para 2021, enquanto a Paramount adiou “Um Lugar Silencioso 2”.

“Viúva Negra” mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) retornando para a Rússia natal e reencontrando a irmã Yelena (Florence Pugh, de “Adoráveis Mulheres”). Juntas, ela tentarão desmontar o sistema cruel que as transformou em agentes secretas mortíferas.

Com direção de Cate Shortland (“Síndrome de Berlim”), “Viúva Negra” é o primeiro de dois filmes que a Marvel pretende lançar este ano. O segundo, “Os Eternos”, segue com data marcada para novembro.

Fonte: Uol

Leia Mais
06Mar
Celular é a tela preferida para 74% das crianças, diz estudo
Sem categoriaLeave a comment

De acordo com pesquisa do Gloob sobre comportamento e futuro, crianças sentem que têm voz e adotam perfis ativista e empreendedor

Um levantamento realizado pelo Gloob desvendou o que pensam crianças das classes A, B e C sobre futuro, sonhos e comportamentos. A pesquisa ouviu 600 crianças e 400 pais e mães de filhos com idades entre 6 e 9 anos.

A pesquisa resultou na divisão de dois perfis: crianças ativistas, que desde cedo lutam pelo que acreditam e/ou sonham e crianças empreendedoras, que botam em prática suas ideias em possibilidades de negócios que transformam o presente.

Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil do Grupo Globo, explicou os objetivos da pesquisa. “Um dos principais desafios das marcas, hoje, é a conexão com o consumidor num mundo em constante transformação tecnológica. No caso dos nossos canais – Gloob e Gloobinho – existe ainda uma outra variável nessa equação, que é o fato de termos um público cíclico, em constante renovação. Investimos em estudos sobre a infância com a premissa de entender o nosso público, o que é fundamental para o sucesso de todas as nossas iniciativas”, diz.

Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil do Grupo Globo (Divulgação/Ju Coutinho)

“Todo o ano, escolhemos um tema para debruçarmos e desenvolvemos um estudo proprietário. Essas pesquisas, por sua vez, são apresentadas ao mercado e também estão disponíveis na Plataforma Gente, que reúne estudos e insights dos canais pagos do Grupo Globo. […] O intuito é que esse conhecimento esteja disponível não só para o mercado, como para toda a sociedade. Os estudos também são oportunidades para conscientizar o mercado, abrir o diálogo com parceiros estratégicos e esse movimento tem ainda o potencial de alavancar o negócio”, complementa.

Dados

Os indicadores mostram que 89% das crianças acreditam que podem fazer algo para mudar alguma coisa importante no mundo. Elas se mostraram mais sensíveis a temas como: moradores de rua, maltrato aos animais e discriminação de cor e raça, enquanto foram menos impactadas por temas como veganismo, direitos iguais entre meninos e meninas e poluição de automóveis.

91% das crianças acham que sua opinião importa em casa, 94% delas acreditam que sua opinião importa na escola e 95% conhecem Malala ou Greta Thumberg.

Para 94% delas, não tratar mal alguma pessoa é um tema a ser debatido com os adultos, assim como não dirigir depois de beber (93%), respeitar a velocidade do trânsito (92%), não falar no celular dirigindo (92%), parar de fumar (91%), não deixar a torneira aberta ao escovar os dentes (90%), apagar as luzes quando sair de algum lugar (88%), não furar fila (87%), separar o lixo reciclável (85%) e não falar ao celular quando estão na mesa (78%).

Além destes temas, elas estão atentas à publicidade e, para Luciane, precisam ser vistas como mais do que “seres em desenvolvimento”. “Assim como nós, adultos, elas também são agentes sociais, indivíduos com quereres e potencial para transformar o seu entorno. Um dado trazido pelo estudo e que comprova essa afirmação é o fato de que 89% das crianças entrevistadas acreditam que podem fazer algo para mudar alguma coisa importante no mundo. […] O mercado publicitário ganha a partir do momento em que se aprofunda no conhecimento sobre o universo infantil e entende como se conectar de forma genuína com elas, construindo mensagens relevantes para essa geração empoderada. E, por que não, até mesmo cocriando com elas”, aponta.

Consumo

De acordo com a pesquisa, 72% das crianças consomem vídeos de tutorial na internet, seguidos de streaming de games (67%), unboxing (59%), música ou dança (56%) e crianças que ajudam quem precisa (52%). A tela preferida para 74% é o celular, enquanto 69% veem TV, 36% usam o tablet e 44% o computador.

“Além de superconectada e tecnológica, essa nova geração demonstra preocupações relevantes, seja no âmbito social ou ambiental. Não podemos prever o futuro ainda, mas levando em conta que já são atentas para os problemas da sociedade e que, cada vez mais, os consumidores buscam na relação com as marcas pontos em comum aos seus próprios valores, nossa aposta é que serão ainda mais conscientes, encarando o consumo como uma extensão dos seus valores. Para as marcas, cabe buscar, também, essa humanização com o intuito de estarem alinhadas às demandas da sociedade. Nesse cenário, o propósito passa a ser uma prioridade”, defende Luciane.

Pais millennials

Os dados indicam que os pais das crianças são millennials e, em sua maioria, acreditam que são bons pais e boas mães no comparativo com os seus. No entanto, também acham que é muito mais difícil criar um filho hoje em dia. Se cobram, se culpam, se esforçam para participar de forma adequada da rotina dos filhos e dizem consumir vídeos junto com eles.

Os indicadores demonstram que 87% dos pais apresentam algum comportamento superprotetor e 69% deles estimulam que seus filhos sejam os melhores no que fazem, encorajando a competitividade.

Eles superprotegem em casa e opinam sobre as pautas da escola, 39% acham que o colégio deve ter educação sexual e 52% acham que a escola deve ter ensino religioso. Apesar de as crianças estarem superprotegidas, estão superconectadas. Elas captam sons, imagens, palavras, gestos, intenções e ações. Elas se inspiram muito em outras crianças e jovens ativistas.

“Não é novidade que as crianças têm um papel de influência no consumo das famílias. Nesse último estudo, percebemos um movimento em que elas começam a inspirar hábitos de consumo mais conscientes dentro da família e no seu entorno. A partir do convívio com elas, surgem reflexões que, muitas vezes, não são novas, mas se tornam urgentes quando parte das crianças. Os pais do Filipe, de sete anos, são um exemplo disso. Após se conscientizar na escola sobre o problema da poluição causada por plásticos, o garoto – um dos participantes do documentário que apoia o estudo – foi capaz de sensibilizar seu entorno e promover mudanças de hábitos significantes na rotina da sua casa. Agora, na hora das compras, as sacolinhas plásticas foram abolidas e a família reduziu a quantidade de descartáveis utilizados em casa”, aponta.

Fonte: Propmark

Leia Mais
04Mar
Trigg lança cartão de crédito voltado para pré-adolescentes de 12 anos
Sem categoriaLeave a comment

O intuito é incentivar a educação financeira dos jovens; já, para os pais, funciona como uma ferramenta de controle de gastos dos filhos

São Paulo – Em vez do tradicional porquinho, o cartão de crédito pode ser a ferramenta usada para incentivar a educação financeira de pré-adolescentes. Ao menos, essa é a proposta da fintech Trigg que lança, nesta segunda-feira (2), um cartão adicional para dependentes a partir de 12 anos. Eles fazem as compras, mas o titular da conta é quem define o limite e o bloqueio do plástico.

“Pensando em experiências familiares, o cartão adicional foi criado para incentivar a educação financeira, dando poder de compra aos adolescentes quepodem receber o cartão de seus pais para administrar a mesada, por exemplo. Já para os responsáveis, o cartão ajuda a controlar os gastos dos filhos”, explica Juliana Almeida, diretora de marketing da companhia, em nota.

Almeida explica que a novidade, que estará disponível para todos os clientes no dia 7, surgiu a partir dos dados pesquisados pela marca nas redes sociais. “Sistematicamente, fazemos pesquisas de mercado e checamos opiniões de usuários nas redes e notamos que muitos de nossos seguidores desejavam ter o cartão Trigg, mas não passavam pelas regras de aprovação. Foi então que surgiu a ideia de criar um modelo que pudesse atendê-los, estabelecendo um primeiro contato por meio de um cartão adicional”, avalia.

O cliente da Trigg pode solicitar até três cartões adicionais, cujo valor da anuidade de cada é de 4,90 reais. Para enfeitar os cartões, os clientes podem escolher estampas dos personagens da DC Comics (Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Joker e Arlequina). Entre os benefícios oferecidos, estão o estorno (cashback) de até 1,3% e descontos de 20% em lojas parceiras.

Fonte: Exame

Leia Mais
17Jan
Empresas de licenciamento se preparam para volta às aulas
Sem categoriaLeave a comment

 

Entidade de setor orienta associadas sobre comunicação responsável e faz alerta sobre pirataria

A agenda otimista do varejo começa com o período de volta às aulas. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que o setor tenha crescido 4,6% no ano passado, após expansão de 2,3% em 2018, e o número se repita em 2020.No varejo ampliado, que envolve todos os setores, as vendas devem crescer em 5,3%, enquanto no varejo restrito, que exclui automóveis e materiais de construção, o número deve chegar a 2,3%, conforme a CNC.

Esse também é um dos períodos mais importantes para o setor de licenciamento de marcas, que em 2019 faturou R$ 19 bilhões. “Qualquer estudo de tendências sobre o varejo em 2020 demonstrará que os compradores estão considerando, cada vez mais, produtos e marcas com base na ética e nos valores, e isso, as marcas dos nosso associados podem emprestar para os produtos”, diz Marici Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens – ABRAL.

Para sustentar esse posicionamento, a ABRAL vem cumprindo um cronograma de ações direcionadas aos associados. Uma das iniciativas foi a edição do primeiro guia de boas práticas de comunicação de produtos e serviços para crianças (https://abral.org.br/wp-content/uploads/abral-cartilha-publicidade-responsavel.pdf). O material orientativo é destinado principalmente às empresas, sejam licenciadas ou não, mas auxilia também fornecedores, agências e todos os envolvidos nessa cadeia, que inclui desde os produtores de conteúdo para crianças até os que desenvolvem peças de comunicação para esses produtos e serviços.

Com detalhes sobre as atuais regras vigentes no Brasil em relação a essa comunicação, a cartilha mostra o que é permitido e o que é proibido pela legislação, . “O Brasil dispõe de normas bastante rigorosas, que garantem segurança jurídica às empresas, desde que seguidas à risca. Percebemos que ainda há muito desconhecimento sobre as normas e decidimos contribuir para divulgá-las, dando exemplos práticos de como aplicá-las de modo a garantir uma comunicação ética e responsável”, diz Marici.

Além do guia, outra iniciativa da ABRAL é a campanha “Pirataria não é Brincadeira”, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Instituto do Capital Intelectual (ICI) e Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq). Para tratar desse tema sério de uma maneira mais leve e divertida, a campanha é composta por seis vídeos que mostram as aventuras da Liga Adulterada, um conjunto de bonecos infantis piratas, que ameaçam a segurança das crianças e de suas famílias.

Segundo Marici, este ano, o mercado de licenciamento deve movimentar 20 bilhões de reais. No período de volta às aulas, a expectativa é de expansão de 5 a 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: Letras & Fatos Comunicação – Mauro Arbex.

Leia Mais
13Nov
CONTADOR DO BEM SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA.
Sem categoriaLeave a comment

Avenida Vereador Abel Ferreira, 1.844 – Conj. 905 – Jardim Anália Franco
03340-000 – São Paulo, SP
Fone: (11) 3571-6690 / 98519-8700
Representante: Cristiano Dias – CEO
E-mail: contadordobem@gmail.com
Site: www.contadordobem.com.br
Propriedades: Contador do Bem

 

Leia Mais
13Nov
Batman é destaque em dois novos encadernados da Panini
Sem categoriaLeave a comment

A Panini Comics está lançando mais dois encadernados em capa dura protagonizados pelo Batman, que neste ano completou 80 anos de criação.

Ambos já estão em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime, e chegarão às livrarias ainda neste mês de novembro.

Confira detalhes de cada um deles:

Batman – Ano 100 e outras histórias – Edição de Luxo (formato 18,5 x 27 cm, 272 páginas, capa dura, R$ 92,00), por Paul Pope.

Batman, um ícone esquecido do passado, e procurado por homicídio no futuro. No ano 2039, um agente federal foi assassinado em Gotham. Agora, um contingente dos melhores espiões de Washington está empenhado em encontrar o suspeito. Em meio ao caos, o detetive Gordon, da polícia de Gotham, neto do antigo comissário, lança sua própria investigação e descobre que o homem que eles estão caçando não deveria nem ao menos existir.

Esta história já havia sido lançada anteriormente pela própria Panini, em 2006, como uma minissérie em duas edições.

A edição inclui ainda outras três aventuras curtas do Cavaleiro das Trevas produzidas por Paul Pope: Batman Berlin (Batman – Lendas do Cavaleiro das Trevas # 1, Opera Graphica, 2006), Nariz quebrado (DC Especial # 4 – Batman – Preto & Branco, Panini Comics, 2004) e Parceiro Juvenil (DC Comics – Coleção de Graphic Novels – Sagas Definitivas, Eaglemoss, 2019).

Batman - Ano 100

Batman Noir – Corte das Corujas (formato 18,5 x 27 cm, 296 páginas, capa dura, R$ 95,00), por Scott Snyder e Greg Capullo.

Um assassino brutal está cravando suas afiadas garras nos cidadãos mais importantes de Gotham City, assim como nos mais perigosos e mortíferos. Se as lendas sombrias forem reais, os mestres desse criminoso podem ser os predadores mais poderosos que Batman já enfrentou… e seus ninhos estão por toda parte!

Este é o quarto volume da série Batman Noite que a Panini publica. Os anteriores foram Batman Noir – Cavaleiro das Trevas, Batman Noir – Vitória Sombria e Batman Noir – Silêncio, todos em 2019.

Batman Noir - Corte das Corujas

Fonte: Universo HQ

Leia Mais
11Nov
PinGuim Content mais uma vez selecionada para o Festival Ventana Sur
Sem categoriaLeave a comment

A Pinguim Content foi novamente selecionada para participar do Ventana Sur, um dos eventos mais importantes de audiovisual da América Latina. O longa metragem “Tarsilinha” foi selecionado para ser apresentado na sessão “work in progress” com curadoria do Festival de Annecy. Inspirado na obra da artista brasileira Tarsila do Amaral, o filme foi produzido por Ricardo Rozzino e dirigido por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo.

Tarsilinha é uma garota de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas da sua mãe. A ladra é uma lagarta colorida que mora num mundo fantástico, habitado por criaturas excêntricas. Em sua aventura, Tarsilinha terá que enfrentar seus medos e superar obstáculos para voltar para casa com as lembranças da sua mãe.

O Ventana Sur acontece em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 02 e 06 de dezembro.

Fonte: Tv Pinguim

 

Leia Mais
06Nov
Ben 10 e DC Super Hero Girls chegam aos cinemas no Especial Jovens Heróis, do Cine Cartoon
Sem categoriaLeave a comment

Com exibição exclusiva na Cinemark nos dias 16 e 17 de novembro, o especial é uma iniciativa do Cartoon Network em parceria com a rede de cinemas

Diana, Kara e Barbara, quer dizer, Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl estão chegando aos cinemas no novo especial do Cine Cartoon: Jovens Heróis. E o herói favorito do canal não podia ficar de fora, né? A exibição conta ainda com Ben 10, que estreia novas histórias nas telonas de mais de 50 salas da Rede Cinemark por todo o Brasil, exclusivamente nos dias 16 e 17 de novembro.

Os fãs do canal já podem ir escolhendo a pipoca porque o especial reúne, em cerca de 80 minutos de duração, episódios inéditos das séries Ben 10 e DC Super Hero Girls. A iniciativa faz parte do Cine Cartoon, projeto que leva para todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito e especial do Cartoon Network, em parceria com a Cinemark.

As heroínas da DC chegam ao ensino médio e o Omnitrix está pronto para transformar Ben 10 nos aliens mais poderosos do universo. Você não pode perder! Com sessões às 15h e 17h, os ingressos de Jovens Heróis já podem ser adquiridos pelo App Cinemark, site e nas bilheterias dos cinemas participantes. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site: www.cinemark.com.br.

Serviço Cinemark

Cine Cartoon: Especial Jovens Heróis

Datas: 16 e 17/11, às 15h e às 17h

Ingressos: APP Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e bilheterias dos cinemas participantes

Complexos participantes

Aracaju (SE)

Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Barueri (SP)

Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 (Km 22 Castelo)

Belo Horizonte (MG)

Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061
BH Shopping – BR 356, 3049

Brasília (DF)

Pier 21 – S.C.E. Sul, Trecho 2

Iguatemi Brasília – St Shi/Norte, Quadra Ca-04

Campinas (SP)

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777

Campo Grande (MS)

Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909

Cotia (SP)

Shopping Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, Km 23

Curitiba (PR)

Shopping Mueller – Av. Candido de Abreu, 127

ParkShopping Barigui – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Florianópolis (SC)

Floripa Shopping – Rodovia Virgilio Várzea, 587

Guarulhos (SP)

Internacional Shopping Guarulhos – Rodovia Pres. Dutra, 397/650

Manaus (AM)

Studio 5 – Av. Rodrigo Otávio, 555

Mogi das Cruzes (SP)

Mogi Shopping – Av Vereador Narciso Yague Guimarães 1001

Natal (RN)

Midway Mall Natal – Av. Bernardo Vieira, 3775

Niterói (RJ)

Plaza Shopping Niterói – Rua XV de Novembro, 8

Osasco (SP)

Shopping União de Osasco – Av. Dos Autonomistas, 1400

Palmas (TO)

Capim Dourado – Av. JK, esquina com NS 05,107 Norte, s/nº

Porto Alegre (RS)

Bourbon Ipiranga – Av. Ipiranga, 5200

Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611

Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)

RioMar – Av. República do Líbano, s/nº

Ribeirão Preto (SP)

Novo Shopping – Av. Presidente Kennedy, 1500

Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Carioca Shopping – Av. Vicente de Carvalho, 909

Downtown – Av. das Américas, 500
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300

Salvador (BA)

Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915

Santo André (SP)

Atrium Shopping – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155

Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600

Santos (SP)

Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80

São Bernardo do Campo (SP)

Golden Square – Av. Kennedy, 700

Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301

São Caetano do Sul (SP)

ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota, 545

São Gonçalo (RJ)

Partage Shopping – Av. Pres Kennedy, 425

São José dos Campos (SP)

Colinas Shopping – Av. São João, 2200

São Paulo (SP)
Aricanduva – Av. Aricanduva, 5555
Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, s/nº

Central Plaza – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000
Eldorado – Av. Rebouças, 3970

Interlagos – Av. Interlagos, 2255

Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920

Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564

Mooca Plaza Shopping – Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313

Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646

Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947

Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540

Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777
West Plaza – Av. Francisco Matarazzo – Água Branca

 

Taguatinga (DF)

Taguatinga Shopping – QS 01, Rua 210, Lote 40

 

Uberlândia (MG)

Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15

 

Vitória (ES)

Shopping Vitória –Av. Américo Buaiz, 200

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

CONTATOS PARA A IMPRENSA

Agência de Comunicação | Tastemakers
Camila Miranda | camila.miranda@tmkrs.co – (11) 97370-7198 | (11) 3062-5178
Laura Rabelo | laura.rabelo@tmkrs.co | (11) 3062-5178

Turner | Cartoon Network
Rafaela Cortina | rafaela.cortina@turner.com – (11) 5501-6975 /99849-0753

Leia Mais

Archives