Viewing posts categorised under: Sem categoria
13Nov
CONTADOR DO BEM SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA.
Sem categoriaLeave a comment

Avenida Vereador Abel Ferreira, 1.844 – Conj. 905 – Jardim Anália Franco
03340-000 – São Paulo, SP
Fone: (11) 3571-6690 / 98519-8700
Representante: Cristiano Dias – CEO
E-mail: contadordobem@gmail.com
Site: www.contadordobem.com.br
Propriedades: Contador do Bem

 

Leia Mais
13Nov
Batman é destaque em dois novos encadernados da Panini
Sem categoriaLeave a comment

A Panini Comics está lançando mais dois encadernados em capa dura protagonizados pelo Batman, que neste ano completou 80 anos de criação.

Ambos já estão em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime, e chegarão às livrarias ainda neste mês de novembro.

Confira detalhes de cada um deles:

Batman – Ano 100 e outras histórias – Edição de Luxo (formato 18,5 x 27 cm, 272 páginas, capa dura, R$ 92,00), por Paul Pope.

Batman, um ícone esquecido do passado, e procurado por homicídio no futuro. No ano 2039, um agente federal foi assassinado em Gotham. Agora, um contingente dos melhores espiões de Washington está empenhado em encontrar o suspeito. Em meio ao caos, o detetive Gordon, da polícia de Gotham, neto do antigo comissário, lança sua própria investigação e descobre que o homem que eles estão caçando não deveria nem ao menos existir.

Esta história já havia sido lançada anteriormente pela própria Panini, em 2006, como uma minissérie em duas edições.

A edição inclui ainda outras três aventuras curtas do Cavaleiro das Trevas produzidas por Paul Pope: Batman Berlin (Batman – Lendas do Cavaleiro das Trevas # 1, Opera Graphica, 2006), Nariz quebrado (DC Especial # 4 – Batman – Preto & Branco, Panini Comics, 2004) e Parceiro Juvenil (DC Comics – Coleção de Graphic Novels – Sagas Definitivas, Eaglemoss, 2019).

Batman - Ano 100

Batman Noir – Corte das Corujas (formato 18,5 x 27 cm, 296 páginas, capa dura, R$ 95,00), por Scott Snyder e Greg Capullo.

Um assassino brutal está cravando suas afiadas garras nos cidadãos mais importantes de Gotham City, assim como nos mais perigosos e mortíferos. Se as lendas sombrias forem reais, os mestres desse criminoso podem ser os predadores mais poderosos que Batman já enfrentou… e seus ninhos estão por toda parte!

Este é o quarto volume da série Batman Noite que a Panini publica. Os anteriores foram Batman Noir – Cavaleiro das Trevas, Batman Noir – Vitória Sombria e Batman Noir – Silêncio, todos em 2019.

Batman Noir - Corte das Corujas

Fonte: Universo HQ

Leia Mais
11Nov
PinGuim Content mais uma vez selecionada para o Festival Ventana Sur
Sem categoriaLeave a comment

A Pinguim Content foi novamente selecionada para participar do Ventana Sur, um dos eventos mais importantes de audiovisual da América Latina. O longa metragem “Tarsilinha” foi selecionado para ser apresentado na sessão “work in progress” com curadoria do Festival de Annecy. Inspirado na obra da artista brasileira Tarsila do Amaral, o filme foi produzido por Ricardo Rozzino e dirigido por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo.

Tarsilinha é uma garota de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas da sua mãe. A ladra é uma lagarta colorida que mora num mundo fantástico, habitado por criaturas excêntricas. Em sua aventura, Tarsilinha terá que enfrentar seus medos e superar obstáculos para voltar para casa com as lembranças da sua mãe.

O Ventana Sur acontece em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 02 e 06 de dezembro.

Fonte: Tv Pinguim

 

Leia Mais
06Nov
Ben 10 e DC Super Hero Girls chegam aos cinemas no Especial Jovens Heróis, do Cine Cartoon
Sem categoriaLeave a comment

Com exibição exclusiva na Cinemark nos dias 16 e 17 de novembro, o especial é uma iniciativa do Cartoon Network em parceria com a rede de cinemas

Diana, Kara e Barbara, quer dizer, Mulher-Maravilha, Supergirl e Batgirl estão chegando aos cinemas no novo especial do Cine Cartoon: Jovens Heróis. E o herói favorito do canal não podia ficar de fora, né? A exibição conta ainda com Ben 10, que estreia novas histórias nas telonas de mais de 50 salas da Rede Cinemark por todo o Brasil, exclusivamente nos dias 16 e 17 de novembro.

Os fãs do canal já podem ir escolhendo a pipoca porque o especial reúne, em cerca de 80 minutos de duração, episódios inéditos das séries Ben 10 e DC Super Hero Girls. A iniciativa faz parte do Cine Cartoon, projeto que leva para todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito e especial do Cartoon Network, em parceria com a Cinemark.

As heroínas da DC chegam ao ensino médio e o Omnitrix está pronto para transformar Ben 10 nos aliens mais poderosos do universo. Você não pode perder! Com sessões às 15h e 17h, os ingressos de Jovens Heróis já podem ser adquiridos pelo App Cinemark, site e nas bilheterias dos cinemas participantes. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site: www.cinemark.com.br.

Serviço Cinemark

Cine Cartoon: Especial Jovens Heróis

Datas: 16 e 17/11, às 15h e às 17h

Ingressos: APP Cinemark, site (www.cinemark.com.br) e bilheterias dos cinemas participantes

Complexos participantes

Aracaju (SE)

Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Barueri (SP)

Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 (Km 22 Castelo)

Belo Horizonte (MG)

Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061
BH Shopping – BR 356, 3049

Brasília (DF)

Pier 21 – S.C.E. Sul, Trecho 2

Iguatemi Brasília – St Shi/Norte, Quadra Ca-04

Campinas (SP)

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777

Campo Grande (MS)

Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909

Cotia (SP)

Shopping Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, Km 23

Curitiba (PR)

Shopping Mueller – Av. Candido de Abreu, 127

ParkShopping Barigui – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Florianópolis (SC)

Floripa Shopping – Rodovia Virgilio Várzea, 587

Guarulhos (SP)

Internacional Shopping Guarulhos – Rodovia Pres. Dutra, 397/650

Manaus (AM)

Studio 5 – Av. Rodrigo Otávio, 555

Mogi das Cruzes (SP)

Mogi Shopping – Av Vereador Narciso Yague Guimarães 1001

Natal (RN)

Midway Mall Natal – Av. Bernardo Vieira, 3775

Niterói (RJ)

Plaza Shopping Niterói – Rua XV de Novembro, 8

Osasco (SP)

Shopping União de Osasco – Av. Dos Autonomistas, 1400

Palmas (TO)

Capim Dourado – Av. JK, esquina com NS 05,107 Norte, s/nº

Porto Alegre (RS)

Bourbon Ipiranga – Av. Ipiranga, 5200

Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611

Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)

RioMar – Av. República do Líbano, s/nº

Ribeirão Preto (SP)

Novo Shopping – Av. Presidente Kennedy, 1500

Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Carioca Shopping – Av. Vicente de Carvalho, 909

Downtown – Av. das Américas, 500
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300

Salvador (BA)

Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915

Santo André (SP)

Atrium Shopping – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155

Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600

Santos (SP)

Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80

São Bernardo do Campo (SP)

Golden Square – Av. Kennedy, 700

Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301

São Caetano do Sul (SP)

ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota, 545

São Gonçalo (RJ)

Partage Shopping – Av. Pres Kennedy, 425

São José dos Campos (SP)

Colinas Shopping – Av. São João, 2200

São Paulo (SP)
Aricanduva – Av. Aricanduva, 5555
Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, s/nº

Central Plaza – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000
Eldorado – Av. Rebouças, 3970

Interlagos – Av. Interlagos, 2255

Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920

Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564

Mooca Plaza Shopping – Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313

Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646

Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947

Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540

Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777
West Plaza – Av. Francisco Matarazzo – Água Branca

 

Taguatinga (DF)

Taguatinga Shopping – QS 01, Rua 210, Lote 40

 

Uberlândia (MG)

Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15

 

Vitória (ES)

Shopping Vitória –Av. Américo Buaiz, 200

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

CONTATOS PARA A IMPRENSA

Agência de Comunicação | Tastemakers
Camila Miranda | camila.miranda@tmkrs.co – (11) 97370-7198 | (11) 3062-5178
Laura Rabelo | laura.rabelo@tmkrs.co | (11) 3062-5178

Turner | Cartoon Network
Rafaela Cortina | rafaela.cortina@turner.com – (11) 5501-6975 /99849-0753

Leia Mais
04Nov
Just Dance faz 10 anos e Ubisoft celebra parcerias
Sem categoriaLeave a comment

O jogo Just Dance completa 10 anos em 2019 e a desenvolvedora francesa Ubisoft apresenta ao público, nesta terça-feira (5)

Lançamento da versão 2020 acontece nesta terça-feira (5). (Divulgação)

O jogo Just Dance completa 10 anos em 2019 e a desenvolvedora francesa Ubisoft apresenta ao público, nesta terça-feira (5), a nova versão do game, que na América Latina já acumula 31 milhões de jogadores, sendo 20 milhões somente no Brasil.

De acordo com a Ubisoft, o país representa 63% do mercado global de Just Dance, um dos cenários mais promissores para a distribuidora, que desde 2018 vem firmando parcerias com marcas como a Rede Globo e fortalecendo o setor de licenciamentos.

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, desde 2014 o Brasil vem ganhando investimentos da empresa. “O país é o número um para o jogo em termos de audiência. Contratamos os direitos autorais da Ivete Sangalo e depois fechamos com a Anitta a música Bang. Somos um dos poucos países que tem um artista local que está dentro do jogo mundial”, diz.

Desde 2018, a empresa se aproximou de marcas não endêmicas ao universo dos games e conseguiu emplacar a final do campeonato mundial de Just Dance, ao vivo, no GNT. Essa foi a primeira edição do campeonato com patrocínio do Xbox, Rio Quente Resorts e Royal Air Maroc.

Final do Just Dance World Cup 2019 televisionado pelo GNT

Outro case dessas novas parcerias é o da Globosat, que passou a ser responsável por licenciar as marcas Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six (e-sport mais jogado da Ubisoft AAA) para a criação de produtos de consumo em diversos segmentos.

A MAC Cosméticos é outra marca que tem patrocinado todas as etapas classificatórias de Just Dance para a final brasileira, que acontece em dezembro, na CCXP.

A marca também detém o naming rigths do campeonato latino-americano de 2020, o Just Dance MAC Challange, que terá as eliminatórias em diferentes países da região e a final no Brasil.

“Para o Just Dance 2020, fizemos uma parceria bem legal com a Som Livre, também do grupo Globo, para a participação da cantora Lexa, com a música Só Depois do Carnaval”, diz Chaverot.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. (Divulgação)

Em 2019, a Ubisoft completa 20 anos no Brasil, e essas parcerias fazem parte de um marco importante na atuação da marca na LATAM.

“Buscamos marcas que combinam com o jogo, mas também que tenham culturas semelhantes à nossa, porque são muitas decisões e tem de ter confiança”, aponta.

Ainda em 2014, a Ubisoft investiu em campeonatos de Just Dance entre Felipe Neto, Malena, Kéfera e Rato Borrachudo. A empresa, que tem um trabalho parrudo em produção de conteúdo para as redes sociais, viu nos influenciadores uma forma de agregar valor à marca, além de difundir o jogo no país.

Tanto Malena, quanto o Rato Borrachudo ainda fazem trabalhos pontuais para a marca.

“Do mesmo jeito que nós tivemos visão de longo prazo com os youtubers, é preciso ter essa visão com as marcas. Não é uma campanha só para vender uma camiseta e tchau. Tem que ser no mínimo algo de dois ou três anos, tem que ter um relacionamento, porque nosso público, que é jovem, é muito sensível a isso”, aponta.

Sobre parcerias para 2020 Chaverot diz que há marcas interessadas. “Como bancos, operadoras, não é só cosmético e roupa. […] Os jovens veem se as marcas só querem se aproveitar. Eles entendem se é de verdade essa parceria. Tem de ter uma visão global e de longo prazo e isso nós temos, então estamos selecionando bem os parceiros”, diz.

Fonte: Propmark

Leia Mais
04Nov
Coca-Cola apresenta 1ª garrafa feita de lixo retirado dos oceanos
Sem categoriaLeave a comment

Apesar da amostra ainda ser muito pequena quantitativamente, isso significa que os plásticos de qualidade inferior, muitas vezes destinados à incineração ou aterro, podem agora ter uma nova vida.

Coca-Cola Company apresentou suas primeira amostra de garrafas produzidas com plásticos recuperados e reciclados do oceano.

Ao todo foram produzidas cerca de 300 garrafas usando 25% de plástico marinho reciclado recuperado do Mar Mediterrâneo e de praias de Portugal e da Espanha.

De acordo com a Coca-Cola, as amostras são as primeiras garrafas de plástico feitas com PET retirado do mar reciclado com sucesso para embalagens de alimentos e bebidas.

Essa nova tecnologia apresentada usa processos inovadores que quebram os componentes do plástico e eliminam as impurezas de materiais recicláveis de menor qualidade para que a resina possa ser utilizada como nova.

Fonte: Promoview

Leia Mais
16Oct
Meet & Greet com o Smilingüido e a Faniquita em quatro lojas da Saraiva
Sem categoriaLeave a comment

Meet & Greet com o Smilingüido e a Faniquita em quatro lojas da Saraiva.

Estão todos convidados!!!

Fonte: Luz e Vida

Leia Mais
23Sep
Sexta-feira foi o dia de estreia – Moranguinho Youtuber
Sem categoriaLeave a comment

A personagem Moranguinho estreou como Youtuber em um projeto muito especial no canal dela no Youtube.

No ultimo dia 20 foi ao ar o primeiro vídeo com a Youtuber mirim Marianna Santos.

É isso mesmo, saiu o primeiro vídeo da @oficial_moranguinho em parceria com a atriz e também youtuber Marianna Santos! Você pode aprender a fazer slime com cheirinho de morango e conferir tudinho lá no canal da Moranguinho!     

Moranguinho:

https://www.youtube.com/watch?v=tkVl8myv83E  

Marianna Santos:
https://www.youtube.com/watch?v=TFNQoyOTGAI 

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
16Sep
Babysec apresenta nova campanha com desafio de absorção garantida
Sem categoriaLeave a comment

Com diversas ações publicitárias, empresa visa aumentar conhecimento de marca e incentivar a experimentação dos produtos.

A marca de cuidados infantis Babysec, da empresa Softys, inicia, a partir de 16 de setembro, a campanha: Desafio 7 Dias Babysec – Absorção Garantida ou Seu Dinheiro de Volta. A iniciativa faz parte das ações da empresa para este ano, que visam aumentar o conhecimento de marca, além de reforçar a comunicação “Uma Troca que Surpreende”. Os produtos participantes da promoção são as fraldas Babysec Premium e Babysec Pants e, se o consumidor não ficar satisfeito, poderá receber a devolução do valor pago.

“Os produtos Babysec são destacados por sua excelente performance. Com a campanha iremos reforçar esse compromisso e incentivar a experimentação de novos consumidores”, destaca Angélica Woicik, gerente de produto da empresa.

Criada pela agência Live Team, a ação consiste na divulgação de um filme de 30”, que demonstra a mãe no quarto do bebê trocando a fralda com uma expressão de alegria e tranquilidade. Ao longo do comercial, os atributos do produto são destacados juntamente com a informação do desafio promocional.

Com duração até 15 de Novembro e validade para todo território nacional, a campanha conta com um hotsite (www.desafiobabysec.com.br), em que os consumidores poderão acessar detalhes sobre a mecânica de compra. Em São Paulo e Rio de Janeiro, a campanha terá divulgação intensa através de mídia nos cinemas, mobiliários urbanos, meios digitais e influenciadores. Nos pontos de venda também ocorrerão ações de packs promocionais, materiais de divulgação e demonstradoras entregando amostras grátis.

Também serão enviados 20 kits personalizados para celebridades, macroinfluenciadores e 50 kits para microinfluenciadores. Os kits contêm produtos da Galinha Pintadinha dos licenciados Babysec, Farmax e Roma Brinquedos, além de mimos para as mães e seus bebês relacionados ao momento da troca de fralda. A expectativa é alcançar em torno de 30 milhões de pessoas com essa ativação de seeding.

 

Ficha Técnica_Desafio 7 Dias Babysec:

AGÊNCIA: Live Team

CLIENTE: Softys

TÍTULO: Babysec. Uma troca que surpreende.

PRODUTO: Babysec Premium/Babysec Pants

EQUIPE CRIATIVA: Rico Mendonça, Luis Grillo, Fernanda Lhacer e Gustavo Helaehil

EQUIPE DE ATENDIMENTO: Amanda Cardoso e Bruna Volpi

CHEFE DE PRODUÇÃO: Cristiane Direne

PRODUTORA: Elementar Filmes e Conteúdo Eireli

DIREÇÃO: Marcos Muniz

FOTOGRAFIA: Claudemir Oliveira (Maguila)

PRODUÇÃO: Arianne Pistoi, Douglas Santos e Priscila Passini

COMP. GRÁFICA: Bromélia

EDIÇÃO E MONTAGEM: Felipe Brandão

EQUIPE ESTRATÉGIA: Roberta Rubini e Flavia Matsudo

CLIENTES: Jonas Naranjo/Angélica Woicik

 

Sobre a Babysec

Pertencente ao grupo Softys, Babysec é a marca de cuidados infantis da companhia. Em seu portfólio o consumidor encontra fraldas descartáveis (linha Premium, Ultrasec e Pants) e toalhas umedecidas.

 

Sobre a Softys

Softys é uma companhia global presente em mais de 10 mercados na América Latina com suas marcas e produtos focados no cuidado e higiene das pessoas. Softys é uma filial de Empresas CMPC.

Sobre a Redibra

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. E no R.Lab, um espaço de mentoria e inovação no licenciamento de novos conteúdos nacionais, possuem marcas como o desenho infantil Boris e Rufus, Chocolix e Any Malu.  A Redibra é conhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

Leia Mais
12Sep
Mundo Bita e Alceu Valença: “Anunciação” – Rádio Bita
Sem categoriaLeave a comment

Tem estreia no ar! Chegou a hora de curtir “Anunciação” na Rádio Bita. Alceu Valença virou personagem e embarcou nessa linda viagem com o Bita.

Vamos ver juntos? Clique no link ao lado para acessar o vídeo 🙂  https://www.youtube.com/watch?v=_qUnXNCkMdM

Anunciação é uma obra aberta, onde se encontram vários significados: liberdade, amor, amizade, conquista… O Mundo Bita desenhou para as crianças a “história” do nascimento! Eu, que adoro crianças, fico feliz em poder me comunicar com elas e dedico essa canção à neném Beatriz, netinha de minha irmã Delminha! Alceu Valença.

Feito  de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3,8 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais

Archives

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan
1
Tue
all-day EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @ SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
Jan 1 – Dec 31 all-day
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username