You are currently viewing Snoopy e Charlie Brown visita instituições para distribuição das doações arrecadadas pela Cruz Vermelha de São Paulo

Snoopy e Charlie Brown visita instituições para distribuição das doações arrecadadas pela Cruz Vermelha de São Paulo

Com uma parceria de Take Care with Peanuts e a Cruz Vermelha, Snoopy visita instituições para distribuição das doações arrecadadas pela Cruz Vermelha de São Paulo. Na atividade, o personagem e Charlie Brown tiraram fotos com as crianças e distribuíram balões.  As instituições contempladas com a ação foram: Sorriso do Futuro em Vargem Grande e Creche Imaculada Coração de Maria no Jardim Princesa. Além disso o personagem ficou presente em toda comunicação digital no mês de agosto, além disso estava em coletes e camisetas usados pelos voluntários e bexigas que eram entregues para população durante as ações.

Sobre a Peanuts:

Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou o Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma dos Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os adorados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, desde tradicional para o digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um Acordo de Ato Espacial de vários anos, projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Fonte: Lotus Global Marketing

Leave a Reply