You are currently viewing Sony define data para projeto misterioso da Marvel

Sony define data para projeto misterioso da Marvel

Reprodução/Sony Pictures

Além do adiamento de Madame Teia, a Sony Pictures definiu nova data para um projeto misterioso da Marvel, que saiu de 6 de outubro de 2023 para 7 de junho de 2024.

Considerando a época, em pleno verão norte-americano, alguns especulam que seja Venom 3.

Não há previsão para início da produção, ou qualquer outro integrante da equipe criativa definido.

Recentemente, a intérprete de Anne Weying na franquia, Michelle Williams, declarou que está apenas aguardando um convite para retornar ao terceiro filme.

“Tenho toda a intenção de continuar na franquia. Espero que me tragam de volta (para o terceiro filme).”

Venom: Tempo de Carnificina teve direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), e está disponível na HBO Max.

1996. O jovem – prestes a se tornar um serial killer – Cletus Kasady e sua namorada Frances Barrison estão sendo levados por policiais para um instituto contra a vontade deles.

Agora, no tempo presente, um ano após os acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock  e o simbionte Venom estão tendo dificuldades em se acostumar um com o outro.

Eddie está tentando voltar com sua carreira como jornalista e para sua sorte, um detetive o aborda para entrevistar Kasady, agora preso e indo para o corredor da morte, que só quer dar entrevista se for com Eddie. Após a entrevista, Eddie e Venom acabam levando fama ao descobrirem mais das vítimas de Kasady antes que ele seja levado para a injeção da morte.

Mas, no dia em que Kasady iria pagar por seus crimes, sua execução falha e seu simbionte Carnificina o faz escapar da prisão. Agora, Carnificina e Kasady estão atrás de Venom e Eddie.

Fonte: O Vício

Leave a Reply