Transformers Beyond Reality chega ao PlayStation VR2

O título Transformers Beyond Reality, produzido para ser uma experiência visual dentro do primeiro PSVR, finalmente chegou para o PlayStation VR2 e com diversas melhorias. A intenção é que você consiga salvar o dia ao lado dos Autobots contra o exército de Decepticons e Insecticons.

Um dos pontos destacados pela Hasbro dentro do PlayStation Blog é o alcance dos 70fps dentro do game – porém não ficaram apenas nisso. Eles revelam que aprimoraram diversos detalhes da versão anterior, desde os gráficos até o uso do próprio óculos de realidade virtual para entregar a edição definitiva da aventura.

Ampliando os Transformers

Quem adquiriu Transformers Beyond Reality previamente, poderá atualizar ele para a nova geração e aproveitar todos os recursos inéditos. Inclusive, foram adicionadas mais de 30 cenas e momentos marcantes para que o jogador realmente se sinta dentro do combate das máquinas mais poderosas do mundo geek. Tanto a atualização quanto a compra da versão completa dele já estão disponíveis para compra no PlayStation 5.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Leia mais: https://gamerview.uai.com.br/noticias/transformers-beyond-reality-psvr2/#:~:text=O%20t%C3%ADtulo%20Transformers%20Beyond%20Reality,ex%C3%A9rcito%20de%20Decepticons%20e%20Insecticons.

Fonte: Gamer View Uai

 

Leave a Reply