You are currently viewing Transformers: O Despertar das Feras dará início a nova trilogia da franquia

Transformers: O Despertar das Feras dará início a nova trilogia da franquia

Paramount anunciou novidade nesta terça-feira (15)

(Divulgação)

Transformers: O Despertar das Feras será o ponto de partida de uma nova trilogia da franquia, anunciada nesta terça-feira (15) pela Paramount.

E o universo dos Transformers continuará a se expandir: o estúdio divulgou ainda que planeja uma nova série animada para este ano, e uma animação a ser lançada nos cinemas em 2024.

Confira o anúncio abaixo:

O Despertar das Feras vai se passar em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, e terá algumas passagens filmadas em Peru, no México. Além disso, o grande e soberano Optimus Prime será central no novo longa. Anthony Ramos, de Em um Bairro de Nova York e Hamilton, encabeça o elenco ao lado de Dominique Fishbackde Judas e o Messias Negro.

Transformers: O Despertar das Feras será dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II) e escrito por Joby Harold (Army of the Dead).

Vale lembrar que além deste filme, a Paramount já está desenvolvendo um novo derivado de Transformers com roteiro de Marco Ramirez (Demolidor) e direção de Angel Manuel Soto (La Granja). Sem previsão de estreia, esse segundo projeto não terá ligação com o resto da franquia.

Ao longo de seis filmes, cinco deles dirigidos por Michael BayTransformers arrecadou US $4,8 bilhões mundialmente. O último longa da série foi Bumblebee, de 2018.

Transformers: O Despertar das Feras estreia dia 9 de junho de 2023.

Fonte: Omelete

Leave a Reply