TURMA DA MÔNICA JOVEM e suas perspectivas para a nova fase

A turminha do bairro Limoeiro gala das suas objeções e ensejos sobre o que esperar para o Ensino Médio. Mônica, Magali, Cebola e Cascão, estão bastante animados para entrar de cabeça nesta nova aventura, que promete mexer com as emoções de todos, com muita animação, diversão, paixão, surtos e claro, a amizade entre todos da turminha, que será eterna.

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, é dirigido por Maurício Eça, e o elenco principal traz Sophia Valverde será Mônica; Cebola será interpretado por Xande Valois; Magali por Bianca Paiva; Cascão por Theo Salomão e a personagem Milena por Carol Roberto.

O live-action da Turma da Mônica Jovem, traz a turma em uma missão para salvar o Museu do Limoeiro de um leilão suspeito, mas por trás disso eles se envolvem uma série de mistérios que escodem segredos antigos e assustadores do bairro mais famoso das histórias em quadrinhos.

As gravações recém iniciadas no final de março, no longa com produção da Bronze Filme e distribuição da Imagem Filmes. A data para o lançamento está previsto para o dia 28 de dezembro de 2023, porém não foi oficialmente confirmada pela MSP.

por Priscila Visconti

Leia mais: https://obarquinhocultural.com/2023/04/29/turma-da-monica-jovem-e-suas-perspectivas-para-a-nova-fase/

Fonte: O Barquinho Cultural

Leave a Reply