You are currently viewing Velocidade e tecnologia: Stock Car terá coleção de NFTs exclusivos

Velocidade e tecnologia: Stock Car terá coleção de NFTs exclusivos

Hall of Fame foi produzida em parceria com a TresPontoZero, consultoria especializada em projetos na Web3

A Stock Car apresenta – em parceria com a TresPontoZero, consultoria especializada em projetos na Web3 – a coleção “Hall of Fame” de NFTs exclusivos da categoria automobilística. O lançamento da iniciativa aconteceu neste domingo, 31, durante a 7ª etapa da Stock Car Pro Series 2022.

(Crédito: Divulgação)

A obra de arte é assinada por Ararê Novaes e homenageia momentos históricos da Stock Car, bem como carros e pilotos icônicos.

Dentre os destaques da coleção estão o Opala campeão de 1979, de Paulo Gomes; o Opala Hidroplas, de Zeca Giaffone, vencedor em 1987; o Ômega ganhador de 1996, de Ingo Hoffmann; o Vectra, de Chico Serra, do ano 2000; o Chevrolet Astra, de Giuliano Losacco, que venceu em 2005; e o Mitsubishi Lancer, de 2006, de Cacá Bueno.

Além dos itens, os colecionadores, em determinadas categorias, têm acesso a experiências do universo automobilístico, incluindo encontros com pilotos e ingressos para corridas.

Parte das vendas da coleção, segundo a marca, será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann, voltado para o atendimento de crianças em tratamento de câncer e suas famílias.

Fonte: Meio & Mensagem

Leave a Reply