Viih Tube e Eliezer lançam marca infantil Baby Tube

Focada em brinquedos, empresa criada pelos influenciadores fará lançamentos periódicos que acompanham o desenvolvimento do bebê

No próximo domingo, 14, data em que se comemora o Dia Das Mães, os influenciadores Viih Tube e Eliezer apresentam sua marca infantil Baby Tube. O projeto vai lançar uma série de brinquedos infantis, que acompanham as fases de desenvolvimento da criança.

No mês passado, os ex-participantes do Big Brother Brasil tiveram sua primeira filha, Lua. Eliezer é designer e CEO da Mamutus, empresa de marketing e criação. A ideia de criar a marca teria surgido enquanto o casal fazia o enxoval da primogênita e percebeu as dificuldades do mercado.

“Além da estética, nosso foco principal era fazer um brinquedo que não oferecesse risco nenhum a saúde do bebê”, explica Eliezer.

A ideia é que os lançamentos acompanhem as fases da filha do casal. O primeiro produto é uma naninha, pensada para a adaptação do sono. Na sequência, devem ser lançados um brinquedo de banho, um mordedor e produtos focados na introdução alimentar.

“Os lançamentos serão periódicos, pois queremos fazer lançamentos que façam sentido para o que estamos vivendo e para as pessoas que nos acompanham. Então, a ideia é que o público tenha a experiência de compra e fique na expectativa dos lançamentos”, conta o CEO da Mamutus.

Os lançamentos serão comunicados nas redes sociais de Viih Tube e Eliezer. Além disso, a marca deve apostar em parcerias com influenciadores que têm crianças ou estão esperando um bebê. Todo o projeto foi idealizado pela Mamutus. Os produtos serão vendidos no site da marca.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/viih-tube-e-eliezer-marca

Fonte: Meio & Mensagem

Leave a Reply