Viking Apresenta: Primeiro licenciamento do Raul Seixas – A essência da atitude rock ‘n’ roll em uma linha de cosméticos masculinos

A Viking Brand, renomada marca de cosméticos masculinos, acaba de lançar uma linha única e emocionante inspirada no ícone eterno do rock brasileiro, Raul Seixas. Desenvolvida em parceria com as filhas do astro, esta coleção excepcional é uma homenagem aos princípios do rock ‘n’ roll e à atitude autêntica que o maluco beleza personificou.

A linha é composta por shampoo, condicionador, balm em cera e óleo para barba. Esses produtos foram meticulosamente formulados para atender às necessidades específicas dos homens modernos que desejam uma barba saudável, macia e bem-cuidada, sem comprometer seu estilo único.

O destaque desta coleção inovadora é o Kit de Barba Toca Raul que oferece uma experiência verdadeiramente imersiva para os fãs de Raul Seixas e entusiastas do rock. Remetendo à essência do rock ‘n’ roll, o kit contém não apenas a linha completa de cuidados para barba, mas também uma palheta musical personalizada e uma caixa de som Bluetooth à prova d’água. Com o Kit Toca Raul, os usuários podem desfrutar de sua música favorita enquanto cuidam de sua barba e experimentam a vibe única do rock. O sucesso desse item foi tão grande que o primeiro lote produzido, esgotou nas primeiras horas da pré-venda.

“Estamos extremamente honrados em lançar essa linha em parceria com as filhas de Raul Seixas!”, disse Leonardo Fioretti, proprietário da Viking Brand. “Essa coleção representa uma fusão perfeita entre o estilo icônico do Raul e a nossa expertise em cuidados masculinos. Queremos que nossos clientes se sintam confiantes, permitindo que expressem sua autenticidade por meio de sua barba, ao mesmo tempo em que homenageamos a lenda do rock.”

As filhas de Raul Seixas também expressaram sua empolgação com a colaboração.

A pré-venda da linha licenciada do Raul Seixas já está disponível exclusivamente nas lojas ou no site da Viking Brand e nas melhores barbearias do país. Os fãs do rock e entusiastas de cuidados masculinos não podem perder a oportunidade de experimentar essa linha de produtos exclusiva e emocionante.

Para mais informações, entre em contato com:

https://www.vikingbrand.com.br/

(19) 3648-0807

atendimento@vikingbrand.com.br

Fonte: Ispartner

Leave a Reply