You are currently viewing Visita dos personagens de Peanuts no centro de experimentos florestais da SOS Mata Atlântica

Visita dos personagens de Peanuts no centro de experimentos florestais da SOS Mata Atlântica

Peanuts Worldwide Expande Vasto Projeto Global de Plantação de Árvores com a SOS Mata Atlântica do Brasil

Neste sábado, dia 14 de maio o Centro de Experimentos Florestais da SOS Mata Atlântica teve uma visita superdivertida do Snoopy e do Charlie Brown, como parte da ação do evento Viva a Mata!. Os personagens tiraram várias fotos com os participantes da vivência in loco do plantio de mudas, palestras e atividade sobre restauração florestal e a importância da nossa Mata Atlântica.

Com isso, a Peanuts continua sua longa tradição de cuidar da Terra, com intuito de incentivar por meio de ações e vídeos educativos, as crianças e adultos a terem um maior cuidado ao meio ambiente e deixando o mundo mais verde. Enfatizando sempre o tema “Take Care of The Earth”, sendo um dos pilares da iniciativa Take Care with Peanut.

Contato para licenciamento da marca no Brasil:

Lotus Global Marketing

marketing@lotusglobalmkt.com

Sobre a Peanuts

Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WIldBrain Ltd. (TSX:WILD), 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou a Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os amados programas e especiais da Peanuts no Apple TV+, fãs de todos as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, desde tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um Acordo de Ato Espacial de vários anos, projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Leave a Reply