Voos temáticos da gatinha Hello Kitty voltam aos céus após três anos

A EVA Air, companhia aérea baseada em Taiwan, está trazendo de volta os famosos voos temáticos da Hello Kitty, que estavam suspensos desde 2020. A partir de 27 de março, os passageiros poderão desfrutar de uma experiência completa do personagem japonês, com uniformes especiais, toalhas cor-de-rosa, talheres, guardanapos e até sacos de vômito com o rosto da gatinha mais famosa dos desenhos.

Além disso, os passageiros podem contar com cartões de embarque delicados, capas de encosto de cabeça, arte da cabine, cardápios, guardanapos e toalhas de mesa estampados com a gatinha mais amada do Japão. E até mesmo os copos de água do banheiro têm o rosto da Hello Kitty. Produtos especiais também são vendidos a bordo.

Os voos da Hello Kitty retornam ao serviço com o avião “Sanrio Characters Shining Star” entre Chicago e Taipei, às terças, quintas e sábados saindo de Chicago e às segundas, quartas e sextas saindo de Taiwan. Além disso, a partir de 1º de abril, os voos diários entre Taipei e Bali, na Indonésia, e entre Taipei e Sapporo, no Japão, também contarão com o serviço especial.

Antes da pandemia, a EVA Air alternava o serviço Hello Kitty entre voos de seu hub em Taipei e várias grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago, Los Angeles, San Francisco e Houston. A popularidade dos voos da Hello Kitty é tamanha que muitos viajantes procuravam especificamente por esses voos para ter uma dose de experiência com a personagem japonesa.

Os voos são tão famosos que têm até um site especial na internet.

Leia mais: https://aeroin.net/voos-tematicos-da-gatinha-hello-kitty-voltam-aos-ceus-apos-tres-anos/#:~:text=Voos%20tem%C3%A1ticos%20da%20gatinha%20Hello%20Kitty%20voltam%20aos%20c%C3%A9us%20ap%C3%B3s%20tr%C3%AAs%20anos,-Por&text=A%20EVA%20Air%2C%20companhia%20a%C3%A9rea,que%20estavam%20suspensos%20desde%202020.

Fonte: Aeroin

Leave a Reply