VP da Disney Institute vem ao Brasil para masterclass na abertura do G.A.T.E.

Neste ano em sua 5ª edição, o G.A.T.E. – Global Access Through Education, que é o maior evento de educação internacional do Brasil e já recebeu um público de mais de 50 mil pessoas nos anos anteriores, idealizado pelo STB e realizado em parceria com o JK Iguatemi, traz pela 1ª vez ao Brasil, Timo Gorner, vice-presidente da Disney Institute, para uma masterclass exclusiva sobre Liderança que inspira – a visão Disney de excelência.

A palestra acontece na abertura do evento, dia 31 de março, às 10h30, no Teatro Santander localizado no JK Iguatemi. Os ingressos para a masterclass e para toda programação do G.A.T.E. que acontece também entre os dias 01 e 02 de abril já podem ser adquiridos no site oficial.

O público participante terá a oportunidade de ouvir diretamente do executivo sobre como implementar a magia Disney nos negócios, além de ouvir lições poderosas e histórias envolventes na busca contínua da excelência empresarial, as quais mostram como uma liderança inspiradora pode forjar um laço duradouro entre funcionários, motivá-los como indivíduos e ainda aumentar a satisfação do cliente por meio do serviço que prestam.

“As pessoas vão aprender sobre os métodos que continuam a conduzir as nossas operações através dos nossos parques e estâncias Disney. Ao adaptar os conhecimentos chave às suas necessidades organizacionais, independentemente do segmento que atuam, poderão causar um impacto positivo nas experiências de clientes e empregados”, conta Gorner.

Timo lidera uma equipe global de conteúdos, operações, tecnologia, criatividade, design, marketing, vendas, educação e profissionais de produtos para ajudar a proporcionar desenvolvimento profissional em seus parques da Disney na Flórida e Califórnia. Participa também de eventos de aprendizagem para grupos privados e oferece serviços de consultoria que podem ter impacto em toda a organização. Abrangendo uma grande variedade de tipos de negócios, o Disney Institute tem atendido milhares de clientes e milhões de profissionais ao longo dos últimos 35 anos em mais de 45 países.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/gente/vp-disney-institute-brasil-masterclass-abertura-gate.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply