Wandinha, Mãozinha e Enid ganham versão Fandom Box!

Os personagens da série Wandinha, fenômeno mundial, passam a integrar a linha de colecionáveis 100% nacional

A marca Fandom Box, uma linha de colecionáveis 100% produzidos no Brasil, anuncia novos personagens, desta vez de Wandinha. 

A série Wandinha, dirigida por Tim Burton e produzida pela MGM, conquistou rapidamente o mundo, tornando-se a série em língua inglesa mais popular na Netflix. Em apenas 28 dias, quebrou diversos recordes ao acumular mais de 1 bilhão de horas assistidas.

O lançamento inclui duas versões da personagem principal Wandinha, uma com o icônico vitral e outra em que ela segura sacos de peixes, em uma referência direta a uma das cenas da produção, além do seu fiel escudeiro, Mãozinha, e sua melhor amiga Enid.

Com o lançamento dos personagens da série de sucesso mundial, a marca dá mais um passo em direção à democratização do acesso a produtos colecionáveis de produção 100% nacional e que são de grande interesse dos fãs e consumidores. “O lançamento dos personagens da série Wandinha representa um marco significativo em nossa estratégia de negócios, fortalecendo nosso compromisso com a produção nacional de colecionáveis de alta demanda. Estamos proporcionando produtos de alta qualidade com preços competitivos, além de atender às necessidades dos fãs e colecionadores”, analisa Geraldo Zinato, presidente da Lider Brinquedos.

A marca Fandom Box, da fabricante Líder Brinquedos, se apresenta com características e estilo próprio, preenchendo uma lacuna no mercado nacional de colecionáveis ao oferecer produtos de qualidade e com preços competitivos. Um dos seus grandes diferenciais está justamente na embalagem única e transparente, projetada para ser o case do Fandom Box, que não somente protege o personagem, como ajuda na exposição do produto por colecionadores, ao contar com um sistema de “encaixe” para empilhar dois ou mais personagens.

Estamos entusiasmados com os novos lançamentos, principalmente por se tratarem de personagens tão icônicos. A Wandinha e o Mãozinha, em especial, fazem parte do imaginário coletivo há décadas, trazendo toda a nostalgia da Família Addams para o tempo presente. Esses colecionáveis são uma celebração do universo que cativou fãs ao redor do mundo e esperamos que os fãs da série se emocionem ao adicionar esses personagens às suas coleções, trazendo um pedaço desse mundo para suas vidas”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

A linha Wandinha da Fandom Box ficou incrível! Traduz com humor e um toque geek nossos personagens icônicos da Família Addams e Wandinha“, ressalta Erica Giacomelli, Gerente Geral da Tycoon360, agência de extensão de marcas e collabs que representa a marca Wandinha no país.

Os novos personagens já estão chegando nas prateleiras das principais lojas de brinquedos e de colecionáveis, além do site da Líder Brinquedos.

Wandinha:

Wandinha é um fenômeno na Netflix, conquistando recordes de visualização e se tornando um sucesso global. Em apenas uma semana, a série em inglês acumulou impressionantes 341 milhões de horas assistidas, superando todas as outras produções no serviço de streaming. E não parou por aí, na semana seguinte, o número aumentou ainda mais, chegando a incríveis 411 milhões de horas.

Além do sucesso em termos de horas assistidas, Wandinha também conquistou o #1 em 89 países. E não é à toa que a série se tornou uma verdadeira sensação, pois em 28 dias, ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas assistidas.

Fonte: Tycoon 360

Leave a Reply