Warner Bros. Games recria comercial dos anos 1990 para promover ‘Mortal Kombat

O trailer presta homenagem ao comercial “Mortal monday”, que foi lançado em 1993

A Warner Bros. Games lançou hoje um novo trailer de lançamento em live action de “Mortal Kombat 1”, o próximo capítulo da aclamada franquia de videogame desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, com lançamento marcado para 19 de setembro. Intitulado “It’s in our blood’, o novo trailer foi dirigido por Tom Kuntz, com fotografia do indicado ao Oscar Matthew Libatique (“Nasce uma estrela”), e presta homenagem ao clássico comercial “Mortal monday” que foi lançado em 1993 e marcou um momento cultural para a gigantesca série de jogos.

Em uma releitura do comercial de televisão que foi ao ar pela primeira vez há 30 anos, o trailer apresenta o ator e produtor Dave Bautista reunindo pessoas de diferentes círculos sociais e guiando-as para desencadear sua luta interior. O papel de Bautista reflete o de Liu Kang em “Mortal Kombat 1”, que criou um Universo Mortal Kombat renascido e deve reunir campeões de todos os reinos para lutar e proteger sua visão para seu novo mundo.

“Foi isso que iniciou minha jornada como fã de Mortal Kombat, que continua até hoje, 30 anos depois. Estou muito emocionado e honrado por fazer parte do legado do jogo”, disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat. “É incrível prestar homenagem a um momento tão memorável na história de Mortal Kombat, enquanto nos preparamos para lançar nosso mais novo jogo, Mortal Kombat 1”, completou.

Leia mais: https://propmark.com.br/warner-bros-games-recria-comercial-dos-anos-90-para-promover-mortal-kombat-1/

Fonte: Propmark

Leave a Reply