You are currently viewing Warner Bros terá Parque do Terror em São Paulo

Warner Bros terá Parque do Terror em São Paulo

Foto: Divulgação / Instagram – @ocasaldesp

Apenas quem é corajoso de verdade vai conseguir se aventurar no novo Parque do Terror, a experiência imersiva da Warner Bros.

A atração, instalada no Shopping Villa Lobos terá cenários de filmes de terror, como Anabelle, A Freira e It: A Coisa, e além de entrar no universo dos filmes, o público terá a oportunidade de sentir o mais puro medo com a presença de atores caracterizados não somente para assustar, mas para horrorizar.

O espaço vai abrir as portas no dia 09 de setembro, mas os ingressos já estão à venda no Warner Bros e pela bilheteria oficial no Teatro Renault.

Parque do Terror vai ser uma exposição com 1700 m² para assustar até quem costuma ser corajoso ao ver filmes de terror. O cenário vai contar com atores, efeitos especiais e sonoros para a torná-lo mais realista.

Bem na entrada, os participantes vão se deparar com uma instalação que tem elementos dos filmes retratados na atração nos painéis tridimensionais instagrameáveis para eles se sentirem como se realmente estivessem participando das histórias.

Os fãs de terror vão ter a chance de entrar no tenebroso corredor do hotel e no quarto 237 de Doutor Sono. Para quem tiver coragem de sobra, há a oportunidade de visitar a fachada da casa de Regan Macneil, de O Exorcista, e assistir encenações da jovem Macneil e de Pazuzu.

O Parque ainda vai trazer o esgoto de IT: A Coisa, um tour com a franquia A Invocação do Mal, com cenários e realidades criadas pela boneca Annabelle e os olhos amedrontadores de A Freira.

Para mais informações acesse o site do Parque do Terror.

Fonte: Promoview

Leave a Reply