Bonecos e jogos estão na lista dos lançamentos especiais com o nome do jovem

Divulgação

Youtubers, influencers, criadores de conteúdo, são inúmeros os nomes que eles recebem do público e da mídia, e na real, eles são tudo isso mesmo, e muito mais. É o caso de Enaldo Lopes, ou Enaldinho, como ficou conhecido na internet. Aos 24 anos, além de ser uma das maiores figuras dessa geração cibernética com mais de 4,7 bilhões de visualizações e 17,2 inscritos no YouTube, o jovem acaba de assinar com a Estrela, tradicional fábrica de brinquedos brasileira, que há 84 anos faz a diversão de crianças, jovens e adultos, com lançamentos para todos os gostos.

Tamanho sucesso de Enaldinho, fez com que a marca programasse, de uma vez, não só um produto com o seu nome, mas quatro! Isso mesmo, QUATRO brinquedos com a marca do youtuber estarão disponíveis para compra a partir deste mês.

“A licença do Enaldinho vem ao encontro dos valores que a Estrela carrega consigo nos seus 84 anos de existência. Produtos adequados e seguros que falem da nossa cultura, com contemporaneidade, sempre visando o entretenimento e o desenvolvimento dos nossos pequenos. A linha de produtos foi trabalhada com muito carinho e dedicação. Temos a certeza do sucesso junto ao público de seguidores desse personagem tão querido entre as crianças e adolescentes. ” – Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Estão na lista de apostas para o Dia das Crianças os bonecos de Enaldinho e do monstro ZAP, e uma releitura dos clássicos jogos “Dinamite” e “Balança, Mas Não Cai”.

 

 

“Rapaz, que sonho esse de ter brinquedos com a minha marca, com o meu nome e ainda com a Estrela, uma marca tão querida e conhecida internacionalmente. Eu nunca pensei que pudesse chegar a esse patamar, o que começou como uma brincadeira de adolescente se tornou a minha profissão e está me levando a lugares inimagináveis. ” – Revela Enaldinho

Além dos brinquedos, a marca entrou de cabeça no licenciamento de produtos e preparou para os fãs diversos outros produtos, como: calçados, vestuário, acessórios, entre outros.

“Acreditamos que a marca do Enaldinho seguirá em produtos o mesmo sucesso que já alcançou no mundo digital. Será a grande aposta do mercado nos próximos meses e todos os produtos estão sendo desenvolvidos com o DNA muito forte do Enaldinho. ” –  informa Cintia Medvedovsky, diretora da Ziggle Licensing e responsável pelo projeto de licenciamento.

Nome frequente nas listas de youtubers mais assistidos, Enaldinho começou sua carreira em 2012, postando no YouTube vídeos sobre seus jogos de videogame preferidos. Ele gravava suas partidas e dicas para novos jogadores em um canal criado por ele mesmo, despretensiosamente. Em busca de inovação, ele testou sua criatividade e começou a produzir conteúdo em vlogs, trolagens e pegadinhas com amigos, e assim segue até os dias de hoje.

Fonte: Cidade Marketing