Time liderado por Ana Lobo, recebe Amanda Medeiros como Gerente de Atendimento e Paula Santos como Representante Comercial

Paula Santos, Ana Lobo e Amanda Medeiros
Crédito: Natasha Szaniecki

São Paulo, 24 de agosto de 2021 – A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de produção e distribuição de conteúdo independente do mundo, anuncia a chegada de duas novas colaboradoras para o time de Branded Content, liderado pela VP Comercial, Ana Lobo. A ampliação da equipe é reflexo do aumento dos projetos da área, que recentemente fechou prestigiados projetos com grandes marcas.

Amanda Medeiros, com passagens por agências como CP+B, DAVID e W+K, é a nova Gerente de Atendimento. “Nos últimos anos falamos muito da mudança de comportamento do público com as marcas e conteúdos de entretenimento e, estar à frente desses projetos me faz sentir parte dessa mudança essencial para o sucesso da comunicação. Os recentes conteúdos de Branded da Endemol Shine Brasil mostram o quanto a companhia está atualizada com as tendências de consumo”, afirma Amanda.

Já Paula Santos, com passagens pela Editora Globo e UOL, chega como Representante Comercial para construir com anunciantes estratégicos soluções de conteúdo e entretenimento, visando uma maior conexão entre marcas e audiência. “A Endemol Shine Brasil, além de ter um dos portfólios mais inovadores do mercado, é referência em conteúdo de qualidade e entregas impecáveis de todos os tamanhos e formatos. Estar próxima a um time de excelência como esse, é uma honra”, diz Paula.

“O departamento de Branded vem de um 1º semestre agitado, com quatro grandes projetos e está em negociação adiantada com vários outros para o 2º semestre. A nossa projeção é que o faturamento da área cresça nesse ano substancialmente comparado à 2020. Estamos ganhando cada vez mais visibilidade no mercado e as experiências da Amanda e da Paula são essenciais neste momento”, conta Ana Lobo, VP Comercial de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 100.000 horas de conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ‘MasterChef’, ‘Big Brother’, ‘Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ‘Peaky Blinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean’.

Fonte: FT Estratégias