Experiência imersiva “Hello Kitty: 50 Anos de Encanto e Magia” está com ingressos à venda

Evento tem início a partir do dia 21, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo

Quais os personagens que marcaram sua infância e estão presentes até hoje em sua vida? Para muitos a resposta é “Hello Kitty”, uma personagem que chega aos 50 anos fascinando gerações ao redor do mundo, levando alegria e encantamento a todos.

Para comemorar as cinco décadas da icônica marca, a Multiverso Experience, em parceria com a Sanrio, empresa criadora e detentora dos direitos da personagem, apresenta a experiência imersiva “Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia”, a partir de 21 de março, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

“Essa será uma experiência única, repleta de emoção, nostalgia e descobertas fascinantes dos cenários, elementos, aromas, sons e texturas do universo Hello Kitty. Vamos proporcionar momentos para toda a família, contando também com muita interatividade e atividades para as crianças”, conta Mohamad Rabah, CEO da Multiverso Experience.

O evento trará muita tecnologia com mais de 50 projetores encarregados de fazer a ambientação das 7 salas do espaço de mais de 1 mil m², além de diversos paineis tecnológicos da Biobots, que possibilitarão customizar cenários próprios em uma tela interativa, e holografia que vai oferecer aos visitantes a chance única de explorar os diversos e encantadores looks da Hello Kitty de maneira tridimensional.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/experiencia-imersiva-hello-kitty-50-anos-de-encanto-e-magia-esta-com-ingressos-a-venda/

Fonte: Promoview

Deixe um comentário