Exposição gratuita do McDonald’s acontece no próximo fim de semana em São Paulo

Prepare-se para uma experiência incrível e nostálgica no McDonald’s! O gigante dos fast-foods está trazendo para São Paulo o espaço interativo “Brincando de Méqui”, uma oportunidade única para pais e filhos se divertirem juntos.

Com o tema “Brincando de Méqui”, o McDonald’s montou um espaço interativo com escorregador, brinquedos clássicos e personagens icônicos, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família.

Localizado na área externa do restaurante da Rua Henrique Schaumann, no bairro de Cerqueira César, em São Paulo, este espaço instagramável é uma celebração da mais recente campanha do McLanche Feliz, que convida as famílias a simularem o preparo dos sanduíches e McFritas na cozinha mais famosa do mundo.

Os visitantes poderão se divertir em um brinquedão com escorregador, explorar diversos espaços instagramáveis que reproduzem áreas de um McDonald’s retrô, como uma cozinha e a área de pedidos, e mergulhar no túnel do tempo em um minimuseu, onde poderão conhecer alguns dos brinquedos antigos do McLanche Feliz.

O melhor de tudo é que a participação neste evento é gratuita! O espaço estará aberto para visitação durante o próximo fim de semana, das 11h às 20h. O Guia de Passeios Ao Seu lado Dicas fez um vídeo incrível mostrando tudo sobre a exposição.

Então não perca essa oportunidade de se divertir em família e reviver memórias nostálgicas no “Brincando de Méqui” do McDonald’s!

 

Serviço:

  • Evento: Brincando de  Méqui
  • Data: 20 e 21 de abril
  • Horário: Das 11h às 20h
  • Local: McDonald’s | Rua Henrique Schaumann, 80/124 – Cerqueira César – São Paulo (SP)
  • Ingressos: Gratuito

Leia mais: https://vipzinho.com.br/exposicao-gratuita-do-mcdonalds-acontece-no-proximo-fim-de-semana-em-sao-paulo/#:~:text=Exposi%C3%A7%C3%A3o%20gratuita%20do%20McDonald’s%20acontece%20no%20pr%C3%B3ximo%20fim%20de%20semana%20em%20S%C3%A3o%20Paulo&text=Prepare%2Dse%20para%20uma%20experi%C3%AAncia,e%20filhos%20se%20divertirem%20juntos.

Fonte: Vipzinho

Deixe um comentário