Exposição imersiva da DreamWorks Animation desembarca em SP em maio

A “DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela”, uma das exposições mais visitadas no planeta, tendo recebido 3.5 milhões de pessoas, desembarca em São Paulo de maneira inédita em maio.

A atração vai ser realizada no Espaço DOM Cultural, no Shopping Cidade São Paulo.

A exposição imersiva, criada pela DreamWorks Animation, comemora os mais de 25 anos de um dos estúdios de animação mais aclamados do mundo. Os ingressos já estão em venda exclusiva pela Fever.

Dentro de um espaço de 1.000 m², a exposição é separada em 4 partes (Personagem, História, Mundo e Sala de Desenho), e começará a ser exibida no Shopping Cidade São Paulo a partir de 20 de maio.

DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela traz uma chance única de conhecer os processos criativos que compõem algumas das produções mais amadas da DreamWorks Animation, incluindo Shrek, Madagáscar, Kungfu Panda, Como Treinar seu Dragão, Trolls e diversos outros recordes de bilheteria.

Os público poderá ver mais de 400 objetos e adereços originais do estúdio DreamWorks Animation, o que inclui obras de arte emolduradas, modelos de personagens 3D exclusivos, modelos em grande escala, livros de música, gráficos de parede e outros materiais inéditos.

Para ler a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/shopping/exposicao-imersiva-dreamworks-animation-sp.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário