FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Valeria Contado
14 de fevereiro de 2023 – 10h55

Loja apresenta uma coleção de produtos inspirados em franquias como Pernalonga, Matrix, Senhor dos Anéis, Harry Potter e outras

Para celebrar os 100 anos da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Fan Lab, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção especial inspirada em franquias do canal.

Os itens apresentam mashups de personagens que fazem parte da história da companhia em situações e cenários diferentes. Exemplos disso são o Pernalonga com Matrix, Patolino com Senhor dos Anéis, Looney Tunes com Harry Potter, O Mágico de Oz e Batman, entre outros.

A head da FanLab, Julia Medeiros, afirma que a marca não poderia deixar de homenagear a Warner pelos seus 100 anos, já que é um dos seus parceiros estratégicos há muito tempo. “Seremos a primeira marca a trazer esses produtos celebrativos para o Brasil e surpreender os nossos clientes mais uma vez” afirma a head.

Além disso, a marca que pertence ao grupo Riachuelo promoveu um encontro, no formato meet&greet, com o Pernalonga, personagem que surgiu nos anos 40 e é um dos rostos da franquia Looney Toones, que protagonizam a nova coleção.

Os consumidores poderão encontrar os produtos da coleção, e itens personalizáveis através do site da loja, ou nas unidades físicas em São Paulo.

Para ler a matéria completa, clique no link: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/fanlab-da-riachuelo-cria-colecao-de-roupas-para-os-100-anos-da-warner-bros#:~:text=Para%20celebrar%20os%20100%20anos%20da%20Warner%20Bros.,em%20situa%C3%A7%C3%B5es%20e%20cen%C3%A1rios%20diferentes.

Fonte: Meio & Mensagem

 

 

Deixe um comentário