Frooty destaca oportunidade saudável e nutritiva para o período de Páscoa

A Frooty, líder em vendas de açaí, em parceria com a Paramount por meio do departamento de Consumer Products, destaca sua linha de sorbets inspirada no personagem Bob Esponja. A novidade, que chegou recentemente ao mercado e se destaca como uma escolha nutritiva e saborosa, é uma opção para celebrar a Páscoa e segue no portfólio da marca após a data. Entre os destaques da linha, enriquecida com vitamina D e zinco, está o Frooty Blue: uma mistura de sabor de coco, abacaxi e spirulina azul. A adição da spirulina não apenas proporciona uma tonalidade azul vibrante (de forma natural), mas também enriquece o sorbet com antioxidantes, vitaminas e minerais.

Os produtos são adoçados com açúcar demerara (uma opção mais saudável se comparada a outros tipos de açúcar), são 0% lactose, gordura trans e não contém glúten.

Disponíveis em embalagens de 170 gramas e 1,5 litros para o sabor Açaí, e 170 gramas para o Blue, os sorbets da Frooty oferecem uma alternativa atrativa aos tradicionais presentes de Páscoa com mais saúde, sabor e a alegria característica de um dos personagens mais queridos da Fenda do Biquíni.

Garanta já a linha de sorbets inspirada no personagem Bob Esponja!

Leia mais: https://www.gironews.com/lancamentos/linha-de-sorbets-74549/

Fonte: Gironews

Deixe um comentário