‘Fun City da Hello Kitty & Amigos’ chega a Aracaju

O parque temático ‘Fun City da Hello Kitty & Amigos’ garante muita diversão para as crianças no Shopping Jardins, na zona Sul da capital sergipanaEntre 6 de maio a 4 de junho, a atração dos personagens da Sanrio estará disponível na praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, e reúne um brinquedo inflável gigante e atividades lúdicas e digitais numa área de 160 metros quadrados.

Na atracão, os visitantes poderão se divertir em um pula-pula de 80 metros quadrados com obstáculos e circuitos. O parque contempla também um jogo de damas, a brincadeira tombo legal e um espaço de oficinas lúdicas, onde as crianças poderão colorir os personagens mais famosos do Japão. Nos totens instalados no local, há o “Almanaque de Atividades da Hello Kitty”, um aplicativo com três tipos de atividades diferentes que, ao mesmo tempo, distraem, divertem e desenvolvem as habilidades das crianças.

“Em parceria com a Sanrio e a Ponto Org, presenteamos as famílias sergipanas com esta atração inédita em Sergipe, que promete divertir e exercitar as habilidades de meninas e meninos de todas as idades, proporcionando momentos de diversão e aprendizado”, ressalta Acácia Sandesgerente de Marketing do Shopping Jardins.

Os ingressos custam R$29,90 (meia-entrada) e dão direito a 30 minutos de diversão. As entradas podem ser adquiridas com antecedência pela Sympla (acrescido de taxa de R$4,50) ou na bilheteria do evento. As crianças com idade até 4 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/regional/fun-city-da-hello-kitty-amigos-chega-a-aracaju.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário