Galinha Pintadinha marca presença na Bienal do Livro 2023!

Na Bienal, os visitantes poderão avistar o Balão da Popó, além de participar de ações especiais no estande da Ciranda Cultural, licenciada dos livros da Galinha Pintadinha

Este ano, a Bienal do Livro do Rio, o principal evento literário do país, está comemorando 40 anos de história, e a personagem mais querida das crianças está presente mais uma vez. A Galinha Pintadinha é o maior canal infantil do YouTube Brasil, acumulando mais de 37 bilhões de visualizações e 54 milhões de inscritos. Além disso, tem uma forte presença na literatura infantil, com mais de 45 títulos publicados.

A Redibra preparou uma ativação especial no estande da Ciranda Cultural, responsável pelos títulos da Galinha Pintadinha. Portanto, os visitantes da feira podem conferir e tirar fotos na vitrine, que não apenas expõe os livros, mas também cria um cenário do universo da Popó.

Participação da Galinha Pintadinha na Bienal

No dia de abertura da feira, os visitantes ficaram encantados com o primeiro voo do balão personalizado da marca, que além dos dias 1 e 2 estará no pátio da Riocentro também nos dias 09 e 10, das 17h às 19h. Além disso, poderão ter mais encontros com a Galinha Pintadinha no estande da Ciranda Cultural, nas mesmas datas, entre 14h e 17h.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug, Rebelde e Bravado.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

 

 

Deixe um comentário