You are currently viewing Galinha Pintadinha renova contrato com a Netflix; saiba até quando…

Galinha Pintadinha renova contrato com a Netflix; saiba até quando…

Galinha Pintadinha completou 15 anos e faz lançamento de singles para seu quinto álbum, o primeiro desde 2014 - Divulgação

Galinha Pintadinha completou 15 anos e faz lançamento de singles para seu quinto álbum, o primeiro desde 2014

Imagem: Divulgação

Sendo um dos maiores fenômenos do público infantil nos últimos 15 anos, a galinha mais famosa do Brasil já possui mais de 21 bilhões de visualizações apenas em seu canal oficial no YouTube. Tamanho sucesso levou a personagem a integrar a Netflix Brasil como um dos primeiros conteúdos da plataforma e teve contrato renovado na última semana.

Quem pesquisa por “Galinha Pintadinha” no serviço de streaming estava visualizando uma mensagem dizendo que o último dia para assistir o conteúdo era até 30 de abril. Mas as quatro temporadas com as animações e canções brasileiras e outros conteúdos permanecerão na Netflix, confirmou a assessoria da Galinha Pintadinha com exclusividade a Splash.

A assessoria de imprensa da Bromelia Produções, responsável pela Galinha Pintadinha, ainda informou que todo conteúdo das produções animadas ficará na Netflix até setembro de 2024, tanto no Brasil quanto no conteúdo espanhol disponibilizado na América Latina.

Responsáveis pela Galinha Pintadinha renovaram contrato com a Netflix por quase dois anos e meio Imagem: Reprodução/YouTube

“Nessa renovação, uma novidade: ‘Os Contos Clássicos’ vão estrear no streaming em português e espanhol também”, declara a nota.

Já são 15 anos desde que a galinha se tornou um sucesso e explodiu no Brasil, tendo sido exportada para diversos países, inclusive para os EUA e o Canadá, em 2015, pela própria Netflix. Lá as canções foram disponíveis nas versões em inglês e espanhol, este último já sendo um conteúdo que estava presente na Netflix latino-americana.

Lançamento de single

A Galinha Pintadinha vai fazer o lançamento do seu novo single chamado “Carneirinho, Carneirão” no próximo sábado (9). A música faz parte do quinto álbum da artista infantil de animação e terá pré-save em plataformas como Deezer e Spotify, além de ganhar videoclipe também no sábado.

Com o álbum 5 homônimo, a expectativa é que haja um aumento no fluxo de visualizações do canal musical da Galinha Pintadinha, conquistando os pequenos que nasceram após o último lançamento, ocorrido em 2014. Serão 14 novas músicas autorais e cantigas populares com clipes inéditos lançados ao longo de 2022 no YouTube até completar o álbum. Somente no canal nacional são mais de 21,7 bilhões de visualizações.

Fonte: Uol

Deixe um comentário