Giga Gloob celebra um ano com novos lançamentos

Em março, o Giga Gloob completa um ano de história, levando diversão a partir da melhor oferta multimídia de entretenimento e interatividade para as crianças. Para comemorar, o app infantil da Globo disponibiliza uma série de conteúdos inéditos.

“Estamos muito felizes em celebrar o primeiro ano de vida do Giga Gloob, trazendo uma série de novidades para tornar nosso acervo de conteúdo ainda mais amplo e diverso, sempre prezando pela excelência na curadoria. Desde a estreia do app, que tem como premissa dar autonomia às crianças, investimos em variadas frentes, envolvendo estudos e um acompanhamento bem próximo de tendências de consumo, monitorando de perto os hábitos e necessidades dos pequenos, para implementar novas features e evoluir em nossa oferta multimídia de entretenimento”, celebra Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.

As novidades interativas no Giga Gloob acontecem em clima de festa surpresa. A partir deste mês, as crianças receberão dicas para os jogos inéditos que estreiam no app. Entre os títulos, lançados a cada quarta-feira, estão “CapiSurf”, “Zoo Turbo”, “Pula Portal”, “Colorindo o Mundo com D.P.A” e “Ovo Frito”.

A celebração segue com uma seleção especial de episódios de séries do catálogo sobre a temática de aniversário. As crianças poderão se divertir assistindo ao Urso soprar as velinhas no episódio “Uma vez por ano”, de “Masha e o Urso”, e acompanhar Ana na busca por seus presentes escondidos em “A Caça tesouro”, de Ana Pompom.

Em relação aos seriados, chegam à plataforma as temporadas 3 e 4 de “Alvin!!! e os Esquilos”. Também desembarca no Giga Gloob a 1ª temporada de “Kiri e Lou”, série sobre dois amigos pré-históricos feitos de argila, que aprendem a lidar com as emoções da infância, enquanto brincam, riem e jogam diferentes jogos com a sua turma. A 2ª temporada de “Mundo Ripilica” é outra novidade do catálogo, reunindo mais episódios para as crianças se divertirem com o universo de fantasias de Lilica e Donna.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://telaviva.com.br/03/03/2023/giga-gloob-celebra-um-ano-com-novos-lancamentos/

Fonte: Tela Viva

Deixe um comentário