O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, apresenta sua nova coleção de brindes em parceria com a Turma da Mônica Toy, que promete encantar toda a família – e, pela primeira vez, incluir também os pets!
Ao comprar um combo infantil, o cliente leva uma GiraSurpresa: são seis brindes colecionáveis, que vão transformar qualquer refeição em uma aventura no bairro do Limoeiro:
- Duas garrafinhas exclusivas, no estilo cabeçudinhos.
- Dois pratinhos com talheres personalizados.
E, como grande novidade, dois potinhos pet, feitos especialmente para os melhores amigos de quatro patas. A campanha chega com o toque de humor inconfundível do Cebolinha que troca o “R” pelo “L”, brincadeira que está espalhada por toda a comunicação da marca e inspirou, inclusive, a transformação temporária de algumas lojas em “Gilafas”.
“Essa campanha celebra o universo lúdico da Turma da Mônica e reforça nosso compromisso em criar experiências que envolvam toda a família — agora também com espaço para os pets. Os brindes foram pensados com carinho para oferecer momentos de afeto, diversão e conexão entre gerações”, destaca Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
Os brindes estarão disponíveis em todas as unidades da rede por tempo limitado.
Leia mais: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/lancamentos-de-mercado/giraffas-anuncia-novos-brindes-da-turma-da-monica/
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda